Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, agosto 14, 2009

Sussudio

Eu sei, porque sei, que estas coisas sabem-se, tão certo como eu ter-me peidado há bocado na copa onde se bebe café e a Carla dos Recursos Humanos ter olhado para trás e eu ter dito "Não fui eu, foi ele" enquanto apontava para o armário dos copos, que nada dura para sempre.

E por isso sei, porque sei, que estas coisas sabem-se, tão certo como o Descartes ter dito "Tudo tem uma razão de ser" e eu lhe ter posto o Michael Bay à frente e ele ter respondido "Porra, com essa é que me lixaste", que terei, eventualmente, de partir para outras pastagens profissionais.
Pastagens onde não constará o meu actual chefe que, verdade seja dita, é uma das pessoas que mais respeito e admiro e mais respeitei e admirei ao longo de toda a minha vida.

E sei, porque sei, que estas coisas sabem-se, tão certo como eu ser tão mágico a fazer amor que sempre que me venho até faço um arco-íris atrás da orelha dela, que na hora das despedidas porei isto...



... a tocar e lhe apertarei demoradamente a mão e lhe direi "Sabes que isto não é um adeus, não sabes?" e ele me dirá "Sei-o perfeitamente, Ricardo: é um até já" e eu retrucarei "Até já" e ele dirá "Adeus" e eu quererei deitar fora aquela lágrima, mas não o farei porque essa lágrima, aquela, a única, já terá sido chorada e guardada num envelope que ele, assim que eu partir, encontrará sobre a sua secretária com a inscrição "Para ti, de mim" e ele pensará "De mim quem?" e eu serei esquecido e cuspido para o oblívio enquanto que ele ficará para sempre aqui, juntamente com a falsa esperança de que, sempre que eu estiver a pensar nele, ele estará a pensar em mim.

9 Comentários:

At sexta-feira, agosto 14, 2009 2:14:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Passei por isso há mais ou menos um ano e meio.

Pronto, era só isto.

 
At sexta-feira, agosto 14, 2009 2:19:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Isso, o teres-te peidado na copa onde se bebe café e a Carla dos Recursos Humanos ter olhado para trás e eu ter dito "Não fui eu, foi ele" enquanto apontava para o armário dos copos?

 
At sexta-feira, agosto 14, 2009 2:20:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Não, a parte do arco-íris.

 
At sexta-feira, agosto 14, 2009 2:24:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Nesse aspecto, aposto que ainda és mais mágico do que eu e que o teu sémen tem o formato do Falkor do "Neverending Story".

 
At sexta-feira, agosto 14, 2009 2:53:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

brokeback office

 
At sexta-feira, agosto 14, 2009 2:54:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

LOL!

A minha gaja bem me avisou que isto estava demasiado paneleiro...

 
At sexta-feira, agosto 14, 2009 3:00:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Sim, com a musiquinha então...

 
At sexta-feira, agosto 14, 2009 3:04:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

LOL

Fizeram-me rir :(

Tenho estado aqui a alimentar um ódiozinho pelo meu patrão e agora já perdi a vontade de lhe rachar a cabeça.
Vocês não prestam!!

 
At sexta-feira, agosto 14, 2009 3:54:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

"De mim quem?"

Duvido!

 

Enviar um comentário

<< Home