Sussudio
Eu sei, porque sei, que estas coisas sabem-se, tão certo como eu ter-me peidado há bocado na copa onde se bebe café e a Carla dos Recursos Humanos ter olhado para trás e eu ter dito "Não fui eu, foi ele" enquanto apontava para o armário dos copos, que nada dura para sempre.
E por isso sei, porque sei, que estas coisas sabem-se, tão certo como o Descartes ter dito "Tudo tem uma razão de ser" e eu lhe ter posto o Michael Bay à frente e ele ter respondido "Porra, com essa é que me lixaste", que terei, eventualmente, de partir para outras pastagens profissionais.
Pastagens onde não constará o meu actual chefe que, verdade seja dita, é uma das pessoas que mais respeito e admiro e mais respeitei e admirei ao longo de toda a minha vida.
E sei, porque sei, que estas coisas sabem-se, tão certo como eu ser tão mágico a fazer amor que sempre que me venho até faço um arco-íris atrás da orelha dela, que na hora das despedidas porei isto...
9 Comentários:
Passei por isso há mais ou menos um ano e meio.
Pronto, era só isto.
Isso, o teres-te peidado na copa onde se bebe café e a Carla dos Recursos Humanos ter olhado para trás e eu ter dito "Não fui eu, foi ele" enquanto apontava para o armário dos copos?
Não, a parte do arco-íris.
Nesse aspecto, aposto que ainda és mais mágico do que eu e que o teu sémen tem o formato do Falkor do "Neverending Story".
brokeback office
LOL!
A minha gaja bem me avisou que isto estava demasiado paneleiro...
Sim, com a musiquinha então...
LOL
Fizeram-me rir :(
Tenho estado aqui a alimentar um ódiozinho pelo meu patrão e agora já perdi a vontade de lhe rachar a cabeça.
Vocês não prestam!!
"De mim quem?"
Duvido!
Enviar um comentário
<< Home