Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, agosto 26, 2009

Futurismo

Sou um gajo tão organizadinho e de futuro tão bem planeado que hoje de manhã já dei à minha gaja a lamparina no focinho e o respectivo sermão pelo portátil que ela me há-de deixar cair e partir daqui a sensivelmente oito anos.

23 Comentários:

At quarta-feira, agosto 26, 2009 1:41:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Chris Brown, és tu?

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 1:57:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Chris?
Não. O meu nome é Charlie.
Mas adivinhaste o sobrenome.

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 2:01:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Aughhhhhh!

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 2:11:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

E não arranjaste a proxima gaja ainda?

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 2:15:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não existirá próxima gaja.

Esta está fadada a levar comigo para o resto da minha vida.

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 2:18:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Que lindo!

Até verti uma gotita.

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 2:18:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

De suor.

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 2:21:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Vê lá se não foi uma gotita de outra coisa.

Se precisares, tenho aqui Kleenexs.

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 2:22:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu não: um amigo de um amigo meu tem.

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 2:22:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

"Está fadada???"

Com "a", certo?

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 2:28:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

com o A não, que eu respeito a namorada das outras pessoas.

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 2:29:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

do grassa, vá.

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 2:29:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Eu escrevi "a" minusculo já para evitar confusões, oh A. Mas se te consideras "minusculo".....

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 2:30:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

O Grassa não é uma pessoa, é um "Tesouro".

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 2:30:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

"a" é como me tratam os amigos.

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 2:30:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

o grassa, vá.

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 2:32:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Obrigado, A.

És um tesouro.
...
Acho eu.
Pergunta à Alexandra que ela é que percebe disso.

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 2:34:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

aqui ou no blogue dela? é que se for no blogue dela eu fico meio encavacado.

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 2:35:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

No dela.
Queres umas dicas?

Começa por um "Olha, então tu por aqui também, Alexandra? Vens aqui muitas vezes?".

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 2:35:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Será que a Alexandra gosta de Caça ao Tesouro?

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 2:38:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Sabes, agora que penso nisso, não estou muito inclinado para ser um tesouro.

Isso significaria que tinha de haver algo enterrado em mim e, pá, não me levem a mal, mas não me coaduno com isso.

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 2:40:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Não não. Um tesouro não tem algo enterrado nele, mas sim, está enterrado em algum sitio. O que significaria que tu tinhas que estar enterrado nalgum lado....e estás !!!

 
At quarta-feira, agosto 26, 2009 2:44:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

escrevi no blogue da alexandra como disseste, grassa. mas acho que houve um problema, tive que improvisar na finalização e atrapalhei-me um bocado, não sei se saiu lá muito bem.

 

Enviar um comentário

<< Home