Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, agosto 24, 2009

Glutto

A minha irmã mais nova é tão lambona que toda e qualquer embalagem de comida que entre em casa dos meus pais traz a inscrição "Consumir de preferência antes de:" seguida de uma estampa tipo passe com a fronha da minha irmã.

7 Comentários:

At segunda-feira, agosto 24, 2009 1:54:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Não sejas assim, a miúda está em fase de crescimento!

 
At segunda-feira, agosto 24, 2009 2:23:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Ahahaha!

Tenho um igual em casa.

 
At segunda-feira, agosto 24, 2009 2:50:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

és tu, alexandra, não disfarces!

 
At segunda-feira, agosto 24, 2009 3:00:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Eu? Eu???

Eu... Estou de dieta.

 
At segunda-feira, agosto 24, 2009 3:35:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Pá, não pensem que vos abandonei.

Vou só trabalhar mais um bocado e já volto.

 
At segunda-feira, agosto 24, 2009 3:39:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Logo hoje que estou praticamente sem trabalho, de ressaca do fds mas não posso sair daqui?

Não se faz.

 
At segunda-feira, agosto 24, 2009 5:31:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Estou de volta, mas nem por isso.

Mas estou.
Só que não.
Mas sim.

 

Enviar um comentário

<< Home