Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, agosto 27, 2009

Bravo, Johnny, bravo

Na Cartoon Network, os desenhos só estão animados até eu passar em zapping pelo canal.

Assim que este me pinga na televisão, é vê-los a calarem-se e a assobiarem para o ar como se não fosse nada com eles.

13 Comentários:

At quinta-feira, agosto 27, 2009 4:14:00 da tarde, Blogger joaninha versus escaravelho de acordo com a profecia disse...

Não lhes ligues... eles não merecem. fazem isso só para te provocar... :)

 
At quinta-feira, agosto 27, 2009 4:15:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

O Dexter costuma fechar-me a porta do laboratory dele na cara.

 
At quinta-feira, agosto 27, 2009 4:17:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Já o outro Dexter leva tudo à naifada.

 
At quinta-feira, agosto 27, 2009 4:48:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

como é que tu fazes zapping no canal?

 
At quinta-feira, agosto 27, 2009 5:12:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Vou mudar para "passar em zapping pelo canal".

 
At quinta-feira, agosto 27, 2009 5:13:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

"Não lhes ligues" é um conselho, Joaninha.

 
At quinta-feira, agosto 27, 2009 5:15:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

opá, não foi por mal. podia ser uma cenáita da meo ou da zon que dá para ver os vários episódios do canal. só estava a tentar aprender sobre a vida das pessoas da metrópole.

 
At quinta-feira, agosto 27, 2009 5:15:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Na boa.

Ao contrário de muitos, eu gosto que me corrijam.

 
At quinta-feira, agosto 27, 2009 6:36:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Ai gostas que te corrijam?
Da proxima vez que te vir, dou-te um corrector de expressões faciais (vulgo, murro)...looool

 
At quinta-feira, agosto 27, 2009 6:46:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Tu e mais quantos?

...

Só tu?
OK: acho que chega.

 
At quinta-feira, agosto 27, 2009 6:56:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Eu e mais 5...contra um.

 
At quinta-feira, agosto 27, 2009 6:57:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Cinco contra um?

Pá, desculpa lá, mas não sou desses.
Bateres-me, tudo bem, agora "bateres-me" é que não.

 
At quinta-feira, agosto 27, 2009 6:57:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Ooohh...snif snif !!

 

Enviar um comentário

<< Home