Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, julho 13, 2009

Once I died, now I'm alive

Por recomendação de pessoa de importância duvidosa, preciso de continuar a tentar arranjar uma vida, uma vez que ter ido para Faro há um mês, ter ido comer pó ao Alive! na quinta, ter apanhado um alfa pendular para o Porto na sexta, ter passeado por meio Porto e não ter visto Depeche Mode no sábado, ter regressado ontem a Lisboa e daqui a exactamente cinco dias ir estar em plena Escócia não se qualifica, aparentemente, como tendo uma.

16 Comentários:

At segunda-feira, julho 13, 2009 12:08:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

Pá! cala-te!
hoje é 2ª feira! há necessidade de pores uma pessoa mal-disposta de inveja logo assim no início da semana?

 
At segunda-feira, julho 13, 2009 12:09:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Podes vir, se quiseres.
Tenho uma mala com exactamente o teu formato.

Queres ir na mala?

 
At segunda-feira, julho 13, 2009 12:11:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

eu só quero ir à Escócia!
(tu és uma mala????)

 
At segunda-feira, julho 13, 2009 12:13:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

A pessoa que te disse isso era estrábica. Estava a dizer isso para mim mas a olhar para ti.

 
At segunda-feira, julho 13, 2009 12:14:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Para quê ires à Escócia quando tens o monstro do Loch Ness aqui, à distância de uma braguilha?

 
At segunda-feira, julho 13, 2009 12:16:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

Tava a demorar Grassa! tava a ver q não!

Não AD! estava a olhar pra mim!

 
At segunda-feira, julho 13, 2009 12:19:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Grassa: Deves ter nascido na Ilha de Brag!

 
At segunda-feira, julho 13, 2009 12:22:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ya, eu sei.

Até a mim estou a meter nojo. :D

P.S.: Assim que tiver grande abertura de natureza temporal, darei uma vistoria pelo Conta-me Outra Estória.

 
At segunda-feira, julho 13, 2009 12:43:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

Metes nojo nada, Grassa!

(Não te esqueças do kilt!)

 
At segunda-feira, julho 13, 2009 12:45:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

A mim metes-me nojo, mas só porque falta um mês para eu estar no Sara. Ou na Sara. Já não sei bem.

 
At segunda-feira, julho 13, 2009 12:47:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

O kilt é como se já estivesse encomendado e comprado.

 
At segunda-feira, julho 13, 2009 12:48:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Areal por areal, podias ir para a Costa.

Não tem pirâmides, mas tem com cada camelo...

 
At segunda-feira, julho 13, 2009 12:51:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

Tiagugrilo, tu vais ao sahara?

Epá! pronto, agora todos me metem nojo!
Nojentos ...

 
At segunda-feira, julho 13, 2009 2:09:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Vou a Marrecos.

 
At segunda-feira, julho 13, 2009 2:47:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

camelo!!!:))

 
At segunda-feira, julho 13, 2009 4:09:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Conto com isso, se conseguir atravessar isto com isto...

 

Enviar um comentário

<< Home