Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, julho 28, 2009

Mental note


Nunca façam como eu e aqui o Steve McQueen.

Por terras de Sua Majestade, nunca peçam dois cafés daquela forma, senão em vez de "Two expressos, please" o que o barman vai ouvir é "Go fuck yourself expressos, please".

É só um conselho de amigo para todos vocês que, tal como eu, não gostam de chegar ao hotel em tronco nu, calças completamente esfarrapadas, um alvo pintado a estrume no peito com dois dardos ainda espetados (um no 14 e outro no duplo 17), a inscrição "Here are your expressos, sir" marcada a ferros na testa e a dizerem "Hum... it's a long story" para as duas raparigas de olhar esbugalhado na recepção.

12 Comentários:

At terça-feira, julho 28, 2009 9:07:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

P.S.: Eu sei que pode ser enganoso, mas a verdade é que eu ainda não estou cá.

 
At quarta-feira, julho 29, 2009 9:57:00 da manhã, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Up yours ... twice!

 
At quarta-feira, julho 29, 2009 9:59:00 da manhã, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

só bons conselhos!!
obrigada, não esqueceremos.

 
At quarta-feira, julho 29, 2009 10:25:00 da manhã, Blogger isa de acordo com a profecia disse...

Olha! essa eu sabia!
Não perguntaste ....

 
At quarta-feira, julho 29, 2009 11:28:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Mas tu estás adonde?

 
At quarta-feira, julho 29, 2009 12:45:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Aposto que foi até às Irlandas dizer-lhes que ou acabam com a bulha ou levam as duas um par de estalos.

 
At quarta-feira, julho 29, 2009 1:32:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Sim, já paravam com o berreiro...

 
At quarta-feira, julho 29, 2009 5:40:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Isa, eu também já sabia.

O problema é que os meus dedos são mais rápidos que a minha mente.
E isso já me arranjou alguns problemas com elementos do sexo feminino.

 
At quarta-feira, julho 29, 2009 5:41:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E eu já estou cá mas continuo de férias.

Ou seja, só quando estou a descansar entre canholas é que venho aqui ver o que é que se vai passando...

 
At quarta-feira, julho 29, 2009 6:00:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

vens aqui para nos atormentar não? nós que ainda não fomos de férias!

aproveita porque elas vão acabar!!!

 
At quarta-feira, julho 29, 2009 6:16:00 da tarde, Blogger isa de acordo com a profecia disse...

;)
eu não tenho a menor dúvida, Grassa!

 
At quarta-feira, julho 29, 2009 6:42:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

"descansar entre canholas"

Para mim, é a frase do dia.

 

Enviar um comentário

<< Home