Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Fazendo a folha

Presto aqui o meu culto à pessoa que inventou o rolo de papel higiénico que basta puxar a pontinha da primeira folha com um bocadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho de força que seja que ela se despega inteiramente pelo picotado.

Isto porque sou fã de me fazerem tirar quarenta pedaços de papel para limpar a peida, onde trinta desses quarenta pedaços são folhas isoladas que, entre suspiros de frustração, eu vou debitando no lixo.

5 Comentários:

At sexta-feira, fevereiro 27, 2009 12:22:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Sai-te mais barato limpares o cú a um mil-folhas!

 
At sexta-feira, fevereiro 27, 2009 12:26:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

o limiar entre a escrita e o romance harlequim é tão ténue, que não é para qualquer um caminhar sobre ele, com tanto à vontade como tu caminhas.

eu pasmo e contemplo.

 
At sexta-feira, fevereiro 27, 2009 12:33:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Sabes que também és vogal cá na minha assembleia, não sabes?

 
At sexta-feira, fevereiro 27, 2009 2:01:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Olha, o do Pingo Doce é exactamente ao contrário... E também irrita. O gajo responsável por picotar as folhinhas só picotou algumas, pelo que chego a ter meio metro de papel e pouco cú para limpar.

 
At sexta-feira, fevereiro 27, 2009 2:36:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Lol!

Esse é o arqui-inimigo do que eu relatei.

 

Enviar um comentário

<< Home