Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, janeiro 08, 2009

Super-poder nº2: fazer perder a paciência a quem já de base não a tem

Algures num blog, no meio de um post, uma menção ao ódio visceral do proprietário do blog pelos Queen.

Algures no mesmo blog, num prévio post, uma salva aos Sigur Rós.

Comentário meu:
"Não gostas de Queen, mas gostas de Sigur Rós...
Certo."

Comentário do proprietário do blog:
"Certo.
Apesar de me ter escapado se planeavas fazer sentido com a tua frase..."

Comentário meu:
"Não era nada.
É só porque eu também gosto muito de Sigur Rós.
Disso e de fazer minetes a tubos de escape."

Comentário do proprietário do blog:
"Fiz mal em ter torneado o meu instinto normal, que é de nunca dar 2ª oportunidade a atrasados mentais.
E grande erro foi, pois continuo sem discernir ponta de sentido no teu comentário, que te asseguro, o mais desprovido de sentido em ano e meio de blog.
A troca de galhardetes fica por aqui, escusas de responder, eu não tenho honestamente tempo para ti.
Cumprimentos e cresce."

É oficial: ando a coleccionar ofensas à minha pessoa.
O que me vale é que a minha pessoa não se importa.
Ora deixa cá anotar "atrasado mental" na minha listinha de injúrias morais.
Acho que vou colocá-la aqui, entre o "criança" e o "porco nojento".
...
OK, já está.

Agora vou só ali crescer um bocadinho e já volto.
Com licença.

27 Comentários:

At quinta-feira, janeiro 08, 2009 12:19:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Eu quero tanto ir a esse blog...

Dá aí o link, só naquela de prenda de natal atrasada.

 
At quinta-feira, janeiro 08, 2009 12:28:00 da tarde, Blogger CBlues de acordo com a profecia disse...

Sim, please...

 
At quinta-feira, janeiro 08, 2009 12:41:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Epá, não posso.

Isso seria difamação.

Mas olha que o tipo até tem piada.

Reconheço-lhe isso.

 
At quinta-feira, janeiro 08, 2009 1:47:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Ainda agora começou o ano e é isto...tss tss

A falta de humor é uma coisinha lixada lol ;)

 
At quinta-feira, janeiro 08, 2009 2:25:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Ninguém insulta o paneleiro do Freddie Mercury sem eu intervir.

 
At quinta-feira, janeiro 08, 2009 2:48:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Tentem não gozar muito com o rapaz.

Não se deve gozar muito com pessoas que fumam mais que uma chaminé das fábricas da Quimigal e que vão ter um enfisema pulmonar antes dos 40...

 
At quinta-feira, janeiro 08, 2009 2:51:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Na realidade o que tu estás a fazer é pub, até eu já lá fui espreitar, mas como forma de protesto n comento lol....

 
At quinta-feira, janeiro 08, 2009 2:59:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Eu fui, mas acho que não vão aparecer os meu comentários...

snif...

 
At quinta-feira, janeiro 08, 2009 3:02:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não me importo de o publicitar.

Como já disse, acho que o rapaz tem piada.

É pena é a falta de jogo de cintura da parte dele...

 
At quinta-feira, janeiro 08, 2009 3:11:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Pois... ter piada e achar piada são duas coisas bem diferentes...enfim n se pode ter tudo lol...

 
At quinta-feira, janeiro 08, 2009 3:55:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Ora aí está. Eu, por exemplo tenho um grande talento para ouvir música e para cantar só alguma queda. Não tenho é onde cair.

 
At quinta-feira, janeiro 08, 2009 4:01:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Grassa: jogo de cintura é aquela cena que as actrizes do Hustler usam durante as filmagens de cenas lésbicas?

- Se é, porque raio deveria o rapaz de ter um? Sinceramente não vejo onde queres chegar. Mas vou dar-te uma 2.ª oportunidade.

 
At quinta-feira, janeiro 08, 2009 4:10:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Os homens também devem ter jogo de cintura.
E muito.

OK, é mais jogo de anca.

Jogo de pélvis, vá.

 
At quinta-feira, janeiro 08, 2009 4:22:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Xiii! Eu curtia bué desse jogo, pá! Estava sempre a jogar isso na escola e bati o recorde do meu grupo de amigos e tudo. Ah, peraí... Isso era o Tetris

 
At quinta-feira, janeiro 08, 2009 4:42:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Tetris humano deve ser espectacular.

Eu podia deitar-me no solo de barriga para cima e era aquela peça com o formato .|.

 
At quinta-feira, janeiro 08, 2009 6:36:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

deixa lá o rapaz. eu gosto de ti na mesma. :P

 
At quinta-feira, janeiro 08, 2009 6:43:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

O que é que estás a fazer no meio da relva, rapariga?

Sai já daí! Olha que isso 'tá cheio de acarosidades, pá!

 
At quinta-feira, janeiro 08, 2009 9:26:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

era relva limpinha. num dia de sol bonito e fofinho.
ácaros tens tu e é num sitio que eu cá sei.

 
At sexta-feira, janeiro 09, 2009 10:44:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ter ácaros aí é chato.

 
At sexta-feira, janeiro 09, 2009 10:47:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Grassa: http://br.youtube.com/watch?v=G0LtUX_6IXY

 
At sexta-feira, janeiro 09, 2009 10:50:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Olha, o gajo lá do tal blog não publicou o meu comentário... Mas ficou a perceber a piada, isso ficou. Garantido.

 
At sexta-feira, janeiro 09, 2009 10:50:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Olha, o gajo lá do tal blog não publicou o meu comentário... Mas ficou a perceber a piada, isso ficou. Garantido.

 
At sexta-feira, janeiro 09, 2009 10:56:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não consigo aqui ver cenas no YouTube, pá!

 
At sexta-feira, janeiro 09, 2009 10:56:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E gostas de te repetir, não gostas?

 
At sexta-feira, janeiro 09, 2009 11:39:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

NUNCA!

 
At sexta-feira, janeiro 09, 2009 11:39:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

NUNCA!

 
At sexta-feira, janeiro 09, 2009 11:40:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

- É a merda da ligação ADSL que de vez em quando fica a patinar.

 

Enviar um comentário

<< Home