Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, janeiro 07, 2009

The spechal One

Desde que o Mourinho foi para o Inter que já vi mais vezes tratarem o clube por "Inter de Mourinho" do que "Inter de Milão".

Mais uma ou outra temporada no clube transalpino e a própria cidade muda de nome...

22 Comentários:

At quarta-feira, janeiro 07, 2009 3:21:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Isso cheira-me a conversa dessa criatura de grande caudal de diarreia mental, rui santos(com letra pequena).

 
At quarta-feira, janeiro 07, 2009 3:28:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Quase que dá vontade de juntar mais dois tipos e ir esperar o rui santos às portas da SIC e esperar que ele esteja para entrar no carro e aviar-lhe uma carga de pancada, não é?

 
At quarta-feira, janeiro 07, 2009 3:34:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Eu esperava lhe desses um tratamento depois ia esperá-lo às portas das Urgências.
"Aínda não acabou meu pequenito vais levar mais nos cornos!"

 
At quarta-feira, janeiro 07, 2009 3:39:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E ainda por cima ele tem aquele misto de carapinha com palha d'aço e aqueles óculos de p*ta vendida...

Isso não deve ajudar a que ele consiga manter a cara inteira durante muito tempo.

 
At quarta-feira, janeiro 07, 2009 3:43:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Olha que essa criatura é capaz de ser um bom personagem para eu criar um novo casalinho para o blog "Por Amor Ou Interesse". Tenho de arranjar alguém ao seu nível ou capaz de lhe partir a boca cada vez que olhe para ele.

 
At quarta-feira, janeiro 07, 2009 3:45:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Acredito - ou, pelo menos, quero acreditar - que o rui santos é assexuado.

Acho que a sua parceira ideal seria uma vasectomia.

 
At quarta-feira, janeiro 07, 2009 3:46:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Eu estaria mais a pensar num parceiro que lhe pudesse fazer estragos facio-anais.

 
At quarta-feira, janeiro 07, 2009 4:39:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Olha...: http://grilus-falantis.blogspot.com/2008/02/estive-aqui-conter-me-para-no-escrever.html

 
At quarta-feira, janeiro 07, 2009 4:52:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Epá, caramba: eu e o plágio!

E desta vez tive um cúmplice...

 
At quarta-feira, janeiro 07, 2009 5:01:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Pensas que eu não sei que és um ladrão de blogues?

 
At quarta-feira, janeiro 07, 2009 5:06:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

- mas a cena mítica desse post reside no link que lá está para outro blog. Vê a caixa de comentários, onde 1 semana antes do rui santos ser agredido, eu me tinha oferecido para juntar uns amigos e espancar o gajo.

Foi lindo. Mas juro que nao fui eu, senão o ruizinho não se tinha safado de uma barrotada.

 
At quarta-feira, janeiro 07, 2009 5:06:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Salvo seja.

 
At quarta-feira, janeiro 07, 2009 5:10:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Deixáva-lo a abarrotar...

 
At quinta-feira, janeiro 08, 2009 4:33:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Diz-se deixáva-ze-lio.

 
At quinta-feira, janeiro 08, 2009 4:47:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Gosto muito de quando usam incorrectamente as formas verbais, como em "Onde é que o puseste?" -> "Puzio ali."

 
At sexta-feira, janeiro 09, 2009 11:46:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Fui à praia
Encontrei um búzio
Cheguei a casa
Em cima da mesa o pú-zio

 
At sexta-feira, janeiro 09, 2009 11:47:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Subi a um ócalitro
Pra pedir a tua mão
Desincalitrei-me lá de cima
Bati c'os cornos no chão

 
At sexta-feira, janeiro 09, 2009 11:49:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Se o mar tivesse varandas
Ia ver-te ao Brasil
Mas como o mar não tem varandas
Mando-te um bilhete postil

 
At sexta-feira, janeiro 09, 2009 11:50:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

As ondas do mar
Vão e vem constantemente
As primeiras trazem peixe
E as segundas principalmente

 
At sexta-feira, janeiro 09, 2009 11:51:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

No alto daquele monte
Vou construir um castelo
Para tu me contemplares
Como eu te contémpelo

 
At sexta-feira, janeiro 09, 2009 12:09:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

- enganei-me no acento: é contempélo.

 
At sexta-feira, janeiro 09, 2009 2:13:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Acabaste de subir a sapiência popular do meu blog em 3 vírgula 7 valores percentuais.

 

Enviar um comentário

<< Home