Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, janeiro 07, 2009

E eu a dar-lhe



Eu sei que ando a abusar da música, mas é que não tenho tido muito tempo para vir aqui azamboar-vos a cabeça com coisas mais elaboradas...

E esta é daquelas faixas de carácter trigger happy que me faz sorrir a quem quer que se cruze comigo.

Pertence à banda sonora do Final Fantasy VIII.

MP3 aqui.

2 Comentários:

At quarta-feira, janeiro 07, 2009 12:31:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Estou cheia de sono e com estas musiquinhazzzzzzzzzzzzzzz lol

 
At quarta-feira, janeiro 07, 2009 1:21:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Podes encostar a cabeça aqui no ombro...

 

Enviar um comentário

<< Home