Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, janeiro 05, 2009

Vamos a votos

O meu primeiro voto para 2009 é descobrir, até meados de Dezembro, uma forma de enviar automaticamente - e em resposta - choques por SMS para todas aqueles pessoas que me enviam mensagens pré-elaboradas e de nauseabundo odor a cliché de Natal e de Ano Novo.

Não me levem a mal: eu compreendo o vosso intento, e gosto muito de que se lembrem de mim, mas se não conseguem ser mais originais do que enviarem uma árvore de Natal feita em ASCII e uns desejos de "Bom Natal" e de "Próspero Ano Novo", então peço-vos, por favor, enviem-me antes uma imagem do vosso rabo.

Ou uma SMS a dizer simplesmente "banana".

Ou então uma imagem do vosso rabo.

Tudo menos mensagens onde a única coisa que varia é o remetente.

11 Comentários:

At segunda-feira, janeiro 05, 2009 8:02:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Podemos fazer um programa em outsystems para isso :P

 
At segunda-feira, janeiro 05, 2009 9:11:00 da tarde, Blogger somebodyelsa de acordo com a profecia disse...

mesmo q seja um rabo peludo de senhor?

 
At terça-feira, janeiro 06, 2009 9:50:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Especialmente se for um rabo peludo de senhor.

 
At terça-feira, janeiro 06, 2009 9:51:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Jedi, como é que se programa um choque em .NET?

 
At terça-feira, janeiro 06, 2009 11:19:00 da manhã, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Pode ser um pé? é que tenho o pé muito mais bonito que o rabo...só por isso lol

 
At terça-feira, janeiro 06, 2009 11:30:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

O teu pé tem nádegas?

Não?
Então não é mais bonito.

 
At terça-feira, janeiro 06, 2009 11:43:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Era fixe que alguém respondesse "o meu pé tem nádegas!" para depois eu dizer "então vai mas é levar no pé"

Mas não aconteceu...

 
At terça-feira, janeiro 06, 2009 11:48:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

O meu pé tem nádegas.

 
At terça-feira, janeiro 06, 2009 11:53:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

és fixe!

olha, então vai mas é levar no pé

 
At terça-feira, janeiro 06, 2009 12:06:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Adoro levar entre o dedão grande do pé e o outro dedo ao lado desse, que não sei como é que se chama.

Aliás, agora que penso nisso: os pés têm dedos indicadores?

 
At terça-feira, janeiro 06, 2009 12:39:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Há pés mais bonitos que certos rabos...


Vai mazé levar de pé lol

 

Enviar um comentário

<< Home