Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, dezembro 23, 2008

Título

O caraças é que o Natal ainda não chegou e eu já estou a ficar farto dele, porque já me começaram a acontecer aquelas coisas cretinas que só acontecem no Natal, como por exemplo o comprar das prendas à última da hora, que foi o que eu fiz ontem, deixei tudo para a última da hora, e os portugueses deixam sempre tudo para a última da hora, e eu sou português, e por isso lá fui eu comprar tudo à última da hora, sem nada preparado e sem saber o que comprar, pois nem sequer sabia para quem havia de comprar presentes, razão pela qual levei um bloquinho comigo, um bloquinho onde fui anotando os nomes das pessoas a prendar e das possíveis prendas a comprar, e escrevi tudo muito bem escrito com uma caneta com uma tinta que levava algum tempo a secar, e como eu sou canhoto estava constantemente a passar a mão por cima do que estava a escrever, e a modos que fui ficando com o mindinho todo cagado de tinta, o que é uma chatice, porque depois as pessoas ficam a pensar que eu andei a fazer finger fucking a um choco ou assim, o que é estranho, pois a tinta, estando no mindinho, seria um finger fucking assim a dar para o kinky, ou então a dar para qualquer outra coisa em inglês, pois toda a gente sabe que os ingleses do it best, e eles do it best o quê, não sei, mas que o do it, do it, como o escrever, eles devem escrever bem, como eu no meu bloquinho, que agora que penso bem se calhar é um bloco, que essa coisa do bloquinho ainda pode ser levada para outros campos, aqueles campos onde quem usa "inhos" é gay e não sei o quê, que eu não tenho nada contra os gays, mas que é gay, é, menos eu que não sou gay, e por isso escrevo em blocos, e no meu bloco tinha lá anotado as prendas a comprar, e eu fiquei até à meia-noite a comprar prendas lá no Vasco da Gama, com aquilo apinhado de gente, e depois a minha irmã mais velha quis porque quis umas luvas de cabedal pretas, e para encontrar um par decente, está bem está, foi preciso correr H&Ms e Zaras e Mangos e Springfields e Bershkas e acaba por ser um bocado triste eu enquanto homem saber o raio de tantos nomes de lojas de roupa, que isso de saber nomes de lojas de roupa é coisa de gaja, que eu não tenho nada contra as gajas, mas que é de gaja, é, menos eu que não sou gaja, e por isso sei os nomes porque fui obrigado a correr as lojas todas, mas lá encontrei as luvas que ela queria, não encontrei foi a carteira, qual carteira, perguntam vocês, ora a carteira que ela também me pediu mas que eu não mencionei lá em cima, por isso se voltarem a ler isto já sabem que também andava à procura de uma carteira, e por isso lá em cima leiam "luvas e carteira" em vez de só "luvas", mas a carteira não encontrei porque já estava tudo escolhido e o que sobrou era reles, que eu não tenho nada contra o que é reles, o que é mentira, pois até tenho, o que se calhar também faz de mim reles, e a modos que ainda pensei em comprar-lhe um casaco como forma de compensar a falta da carteira, um casaco caro para tentar compensar o facto de ter comprado para a minha irmã mais nova uma Wiii que muito sinceramente não sei quantos "i"s leva, esperem aí que vou ver ao Google quantos "i"s são, OK, já vi, são só dois "i"s, o que acho mal, pois dois "i"s não dão o mesmo ênfase que três "i"s, parece que a consola é fixe mas fica ali a faltar um "i", mas acabei por não comprar o casaco, fiquei de lhe comprar a carteira hoje, e comprei tudo menos a carteira e a prenda para os meus pais, e esta não foi a única coisa cretina que me aconteceu, mas tem ligação directa com a outra, sendo que a outra foi ter-me deixado adormecer hoje de manhã pois estava moído de ontem, é que nem me lembro de ter ouvido o alarme hoje de manhã, se calhar porque tinha a gata colada ao ouvido, e não ouvi, mas acabei por acordar já eram 9:30 e disse "Foda-se!" porque sabia que já só ia chegar ao trabalho às 11h, e saí de casa só com o banho tomado e pouco mais, e depois ainda tive de ficar feito parvo à espera do 48, e acabei por comprar uma BGamer no quiosque ali ao pé das Amoreiras enquanto esperava, o que foi esquisito porque fui o primeiro a chegar ao quiosque mas fui só o terceiro a ser atendido, porque não sei bem de onde surgiram dois velhos que se me atravessaram à frente e um deles saca de uma nota de cinquenta euros e diz que quer comprar o jornal d'A Bola, mas que primeiro quer destrocar a nota por duas de vinte e uma de dez, o que é estúpido, pois destrocar é desfazer a troca, e o que ele queria era trocar, mas eu não disse nada pois o velho tinha um corte no nariz e eu tive medo que aquilo é corte de quem anda à cabeçada sozinho aos móveis, e eu sei do que falo que eu já mandei uma cabeçada uma vez numa porta aberta de um móvel da cozinha que fiquei todo lixado do nariz e da testa, e não fui comprar jornais enquanto aquilo não se me sarou, e por isso não disse nada, fiquei calado, e fiz mal em ter ficado calado pois o outro velho sacou de um 24 Horas e pagou-o mesmo à frente do meu nariz e só depois é que eu comprei a BGamer, e nem sequer precisei de pedir ao homem do quiosque para me tirar o cartão que vem por trás da revista e do jogo grátis, que ele ofereceu-se logo para o fazer, e eu disse que sim, que não queria o cartão e agradeci, pois andar a passear aquele cartão dá mesmo muito mau jeito e eu sou uma pessoa simpática que agradece sempre que lhe fazem uma gentileza, e o jogo estou agora a olhar para ele e chama-se "Two Worlds", e só agora é que consegui decorar o nome do jogo, pois a capa do jogo é uma gaja CG toda boa, com bruto decote e bruto par de peitos e dois pequenos cortes na perna esquerda, só mesmo naquela do "sou muita boa mas também sou muita bera, pois estou aqui num jogo de porrada", e eu não sabia do nome do jogo mas sabia que havia uma gaja boa na capa, que um gajo decora logo estas coisas, gajo que não é gay, claro, que eu não tenho nada contra os gays, mas que é gay, é, menos eu que não sou gay, e por isso sei que havia uma gaja boa na capa do jogo, e vocês começam por esta altura a tripar por causa da falta dos parágrafos neste texto e começam a pedir "Ih, ó Grassa, põe-me lá um parágrafo nessa coisa" e eu digo que já pus e vocês "Aonde?" e eu

"Aqui" e vocês "Ia, pois é, nem demos conta" e eu "Na boa" e vocês "Então e quando é que nos continuas a contar uma estória?" e eu aí calo-me.

10 Comentários:

At terça-feira, dezembro 23, 2008 8:26:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

este texto é muito hiperactivo. estás hiperactivo?

 
At terça-feira, dezembro 23, 2008 10:29:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

este texto é fenomenal. estás fenomenal?

 
At quarta-feira, dezembro 24, 2008 10:44:00 da manhã, Blogger VCRC de acordo com a profecia disse...

sem má ideia ou talvez não aqui vai: Bom Natal Rapaz! lol (vanda)

 
At quarta-feira, dezembro 24, 2008 10:56:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ena!
Chamaste-me "Rapaz", ali, com letra grande e tudo.

Sabes que eu vou papar o link do teu blog e colocá-lo ali ao lado nos links do pessoal do meu bairro, não sabes?

Claro que sabes.

 
At quarta-feira, dezembro 24, 2008 11:07:00 da manhã, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Isto é que é espírito natalício lol

 
At quarta-feira, dezembro 24, 2008 11:44:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu sou uma rica prenda.

 
At quarta-feira, dezembro 24, 2008 11:58:00 da manhã, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

Bom Natal para todos os punheteiros deste blog! E para os outros também..
E bom natal também para todas as mulheres a sério que pululam neste blog como cogumenlos exuberantes! E para as outras também..

 
At sexta-feira, dezembro 26, 2008 9:41:00 da manhã, Blogger O Man de acordo com a profecia disse...

Isso foi café a mais?

 
At terça-feira, dezembro 30, 2008 11:17:00 da manhã, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Bom Natal ó Peidolas lol...fica já para o ano ;)

 
At terça-feira, dezembro 30, 2008 7:20:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Passei aqui só naquela de desejar um bom pós-natal (é cá um desalíbio...).

E para me dares a dica: onde é que compraste a cena?

 

Enviar um comentário

<< Home