Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, janeiro 21, 2009

Anteontem, ontem, hoje e amanhã

Anteontem, disseram-me que o dress code mudou e que já não precisava de vir de fato para o trabalho.

Ontem já não vim de fato.

Hoje não estou de fato.

Ontem, disseram-me que hoje deixaria o local de trabalho onde estava há um ano e meio, ali aquele meu nicho com mesa só minha, espaço só meu, onde podia peidar-me sem incomodar muita gente, para passar a incorporar a mini-multidão de oito pessoas encafuadas numa sala do piso acima.

Hoje, estou aqui, a partilhar uma mesa com mais uma pessoa (o meu gestor), enquanto que naquela mesa ali estão sete pessoas.
Ali, todas apertadinhas só porque tiveram o azar de serem todos da mesma consultora e essa consultora não ser a minha e a minha consultora ser muito bem vista pelas pessoas que geriram o espaço e as colocações nesta sala.

Ontem, foi a minha avaliação anual.
Tive nota quase, quase máxima.
Aparentemente, sou bem visto.
Aparentemente, gostam de mim.
Aparentemente, e independentemente de todas as distracções, sou um gajo ágil de pensamento, de execução fácil e profissional nos deadlines.
Recebi um prémiozinho chorudo e um aumento na ordem dos 18%.

Indago-me sobre o que me trará o amanhã...

42 Comentários:

At quarta-feira, janeiro 21, 2009 5:00:00 da tarde, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

ahaha! bem jogado, pilantra!

 
At quarta-feira, janeiro 21, 2009 5:01:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Ficar sem Net para seres o melhor entr os melhores!?

 
At quarta-feira, janeiro 21, 2009 5:14:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

eles vão descobrir este blogue e tirar-te tudo o que hoje tens.

 
At quarta-feira, janeiro 21, 2009 5:18:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

acordaste com o rabo virado para a lua...

 
At quarta-feira, janeiro 21, 2009 5:31:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

"Eles" sabem da existência do blog.
Chefia inclusive.

E sim, anna, sou um tipo cheio de sorte.
E és sempre bem-vinda a acordares com o teu rabinho na minha direcção.

 
At quarta-feira, janeiro 21, 2009 5:33:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Tb espero um prémio, se puder ser melhor que o ano passado, tb agradecia lol...mas aviso já que n partilho a minha secretária com ninguém...(vou ali chamar a minha boss, para ver este Blog lol)...

 
At quarta-feira, janeiro 21, 2009 5:36:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

A míuda aínda nem "viu" um orgasmo e já lhes estás a pedir a peida! Vai com calma Grassa senão ela escápa-te.

 
At quarta-feira, janeiro 21, 2009 5:52:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Sabes como é que é: sou muito à frente.

E atrás, também.

 
At quarta-feira, janeiro 21, 2009 5:52:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

lá nisso tens razão: virgem(zinha) da cabeça aos pés.

 
At quarta-feira, janeiro 21, 2009 5:55:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

És virgem no eixo dos YY?
E no eixo dos XX?

 
At quarta-feira, janeiro 21, 2009 5:56:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

na intersecção de ambos os eixos. é aí que sou virgem.

 
At quarta-feira, janeiro 21, 2009 5:58:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Sabes que virgem que é virgem é virgem no ponto (-2, 0), não sabes?

 
At quarta-feira, janeiro 21, 2009 5:58:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Pronto...agora já n posso chamar a boss...com estas conversas porcas, n há condições lol

 
At quarta-feira, janeiro 21, 2009 6:03:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

então e as virgens que são virgens no ponto (0,0)? são virgens quê?

 
At quarta-feira, janeiro 21, 2009 6:04:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Chama, Canuca, chama.

Há sempre espaço para mais uma.
Sempre fui muito lambão.

 
At quarta-feira, janeiro 21, 2009 6:05:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não são virgens.

Ainda não houve foi homem com segmento de recta suficiente para chegar ao (0,0).

 
At quarta-feira, janeiro 21, 2009 6:21:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

nem ao (0,0) nem ao (-2,0).

 
At quarta-feira, janeiro 21, 2009 6:28:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Estou a ver que nunca estiveste com um homens que sabe do seu sistema de coordenadas.

 
At quarta-feira, janeiro 21, 2009 6:29:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

"um homens".

Espectacular.
Aparentemente, a minha dislexia não gosta de singulares.

 
At quarta-feira, janeiro 21, 2009 6:32:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

nunca estive com um homem. ponto final.

com um homens também não, mas se calhar gostava.

 
At quarta-feira, janeiro 21, 2009 6:34:00 da tarde, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

canuca! a maminha!

 
At quarta-feira, janeiro 21, 2009 6:43:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Sou como tu.

Também nunca estive com um homem.

 
At quarta-feira, janeiro 21, 2009 6:50:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

não sabes o que perdes...

...nem eu.

 
At quarta-feira, janeiro 21, 2009 6:53:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Isso é porque estamos aqui a empatar.

 
At quarta-feira, janeiro 21, 2009 8:56:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Peidolas...sim...tenho duas e agora? lol

 
At quinta-feira, janeiro 22, 2009 10:45:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Grassa,

É impressionante isso de conseguires bajular o patronato atirando cultura matemática ao ar para ver se alguém apanha e és promovido outra vez.

 
At quinta-feira, janeiro 22, 2009 10:46:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

...isto, ao mesmo tempo que dizes alarvidades a uma miúda de Leiria.

 
At quinta-feira, janeiro 22, 2009 10:53:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Sou uma pessoa do Mundo.

Leiria incluída.

 
At quinta-feira, janeiro 22, 2009 10:54:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não fui promovido, pá.

Subiram-me um andar.

 
At quinta-feira, janeiro 22, 2009 11:11:00 da manhã, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

Canuca, mostra uma delas!

 
At quinta-feira, janeiro 22, 2009 11:14:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

O minimalismo deste rapaz é comovente.

Podia querer as duas mas não: uma chega.
És a Madre Teresa das maminhas.

 
At quinta-feira, janeiro 22, 2009 11:45:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Completamente. A mim, comoveu-me.

 
At quinta-feira, janeiro 22, 2009 2:21:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

és um gajo multifunções.

 
At quinta-feira, janeiro 22, 2009 2:52:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Sou, pois.

Nem imaginas o que várias partes do meu corpo a operarem em simultâneo conseguem fazer...

 
At quinta-feira, janeiro 22, 2009 4:59:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Peidolas...

O tom quase carinhoso com que me pediste para mostrar uma delas, deixa-me tentada lolol

 
At sexta-feira, janeiro 23, 2009 1:42:00 da manhã, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

então vá..

 
At sexta-feira, janeiro 23, 2009 11:09:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Peidolas,

Estás tão perto...!

 
At sexta-feira, janeiro 23, 2009 11:30:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Gosto tanto de assistir a espectáculos sem pagar bilhete...

 
At sexta-feira, janeiro 23, 2009 12:52:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Pedincholas...

Já estou a mostrar, n estás a ver? lol

 
At sexta-feira, janeiro 23, 2009 1:59:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu não vi nada.

 
At sexta-feira, janeiro 23, 2009 2:28:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Nem eu...

 
At sexta-feira, janeiro 23, 2009 3:17:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Chegaram tarde...acabou-se a mama lol

 

Enviar um comentário

<< Home