Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, dezembro 11, 2008

Dor de tímpano

The Killers - Human:


Sempre que ouço esta trampa desta bosta destas fezes destas borras desta escória desta música, especialmente naquela parte do "are we human or are we dancer", fico com uma descomedida vontade de utilizar a cabeça do vocalista destes pixas de porco como piñata...

14 Comentários:

At quinta-feira, dezembro 11, 2008 12:50:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Também cometes a insensatez de sintonizar na antena 3 de vez em quando, estou a ver... Eu que só quero ouvir um ou outro bitáite do Markl, tenho que gramar com esses gajos mais o Marinho e a outra gaja mais o Botas e o outro conas. Não há paciência.

 
At quinta-feira, dezembro 11, 2008 1:44:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Desde que descobri o Last FM não se ouve outra coisa aqui no escritório! É só escolher género de música e tar a tarde toda sem repetir uma única faixa.
Deixo o meu bitaite e despeço-me com amizade.

 
At quinta-feira, dezembro 11, 2008 1:45:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

têm de concordar comigo.. o rapaz é jeitoso...

 
At quinta-feira, dezembro 11, 2008 2:35:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Jeitoso?
Sou, pois!

 
At quinta-feira, dezembro 11, 2008 2:36:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E sim: Antena 3 é o que ouço para aí 30 ou 40 minutos de manhã.

Tempo mais do que suficiente para apanhar para aí com 80% da m#&da da playlist deles...

 
At quinta-feira, dezembro 11, 2008 2:37:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E aqui tenho a Last FM bloqueada.

Vidas.

 
At quinta-feira, dezembro 11, 2008 3:51:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Ainda bem que me roubaram antena do carro...

 
At quinta-feira, dezembro 11, 2008 4:38:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Ahahah! A chatice é que a minha antena é daquelas grandes que ninguém quer...

Mas pronto, dá para ouvir a oxigénio e a marginal (esta, sem ser no período natalício)

Eu ando numa de ouvir MySpace's. É fixe, vaguear por lá.

 
At quinta-feira, dezembro 11, 2008 5:04:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

conta-me estórias, rapazinho, conta-me estórias...

 
At quinta-feira, dezembro 11, 2008 5:15:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Não sei se queriam a minha antena, é que tb levaram o limpa vidros de trás...tenho impressão que a antena foi bónus...

 
At quinta-feira, dezembro 11, 2008 5:16:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Está a andar, minha menina, está a andar...

Não te conto uma estória, mas posso-te chamar "Um Figo", se quiseres...

 
At quinta-feira, dezembro 11, 2008 5:18:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Reina aqui uma clara obsessão por antenas...

 
At quinta-feira, dezembro 11, 2008 5:39:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

chama-me "um figo", então.

 
At quinta-feira, dezembro 11, 2008 6:07:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Deve ser mais um fetiche recalcado lol

 

Enviar um comentário

<< Home