Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, novembro 10, 2008

Míseras amostras de mulher

Quem navega, em mau porto se arrisca a atracar.

E há bocado dei por mim a fundear e a passear os olhos nas docas virtuais de uma partidária do extremo feminismo.

Vocês sabem qual é o tipo de mulher a que eu me refiro.

Daquelas tipas que fazem e acontecem.
Que são as maiores a nível sexual.
Cujos parceiros sexuais que tiveram (e, ó meu Deus, como elas fazem questão de que nós saibamos que foram muitos, qual orgulho de bicicleta da aldeia!) é que são maus amantes e sem pedalada.
Que se julgam muito desabridas e muito vividas.
Que têm trintas e quarentas anos e escrevem com muitos kapas e muitos "lol"s.
Que são conselheiras matrimoniais de consórcios falhados.
Que falam de relações duradouras como quem fala de cancros na mama.
Que se dirigem ao casamento como "o suplício da forca".

Para além de me ter rido muito e tristemente, dei por mim a abanar a cabeça em desaprovação e a pensar de sorriso esboçado: "Oh, pobre, presunçosa e secretamente insegura menina de coro, como a objectividade te é estranha..."

11 Comentários:

At segunda-feira, novembro 10, 2008 6:19:00 da tarde, Blogger R2D2 de acordo com a profecia disse...

Isto é algum manifesto anti-foda do lar?

 
At segunda-feira, novembro 10, 2008 6:20:00 da tarde, Blogger R2D2 de acordo com a profecia disse...

Mete-me lá mais uns ifens alí em cima ó fáxavôr!

 
At segunda-feira, novembro 10, 2008 6:34:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

É um manifesto anti-pega e anti-.

E não estou a falar do pássaro...

 
At segunda-feira, novembro 10, 2008 6:35:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Oi; ficou ali um "anti-" a mais.

Paciência.

Metam-lhe o que quiserem à frente do hífen...

 
At terça-feira, novembro 11, 2008 11:17:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

À frente do hífen, eu colocava conássada.

Epá, dá-me lá o link para eu ir lá check it out

 
At terça-feira, novembro 11, 2008 11:29:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ceder-te o link seria difamação.

Assim, é só má-línguice...

 
At terça-feira, novembro 11, 2008 4:18:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Ah, bolas...

 
At terça-feira, novembro 11, 2008 4:24:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Se circulares aí pelos meandros, hás-de chegar lá...

 
At terça-feira, novembro 11, 2008 5:33:00 da tarde, Blogger R2D2 de acordo com a profecia disse...

Grassa,
Se te perguntarmos por e-mail continua a ser apenas má-línguice?
É que assim podíamos ir lá beber um copo os três

 
At terça-feira, novembro 11, 2008 10:49:00 da tarde, Blogger lowfiptara de acordo com a profecia disse...

olha ali aquele à.
é por essas e por outras que depois temos acordo ortográfico

 
At quarta-feira, novembro 12, 2008 11:07:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ina pá, tens razão.
Já está corrigido.

Por ali bem podes ver o transtorno que ia nesta cabeça naquela altura...

 

Enviar um comentário

<< Home