Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, novembro 24, 2008

Águas passadas

E depois do dia do meu aniversário, veio aquele vazio.

Não por esquecimentos de congratulações.
Não por me sentir velho.
Sim pelo facto de, em 29 ocasiões, esta ter sido a única em que a minha família não me cantou os parabéns.

A noite do meu dia de aniversário sempre havia sido reservado para a família, para aquele ambiente caseiro e pindérico e supostamente infantil do bolo e da cantilena de tom quase fúnebre e do apagar das velas e dos beijinhos e dos "contes muitos" e das prendas e dos "se não te servir, tens aqui a factura para poderes ir à Springfield e trocar por outra peça".
E do sorriso interior.

E, parecendo que não, isso fez-me falta.
E, parecendo que não, isso está-me a fazer falta.

9 Comentários:

At segunda-feira, novembro 24, 2008 1:44:00 da tarde, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

Nao te dei os parabens no dia, mas dou-tos agora:
"- Parabéns! Que contes muito! Depois se nao te servir, tens aqui a factura para poderes ir ao Sexus e trocar por outra peca."

(1 grande abraco, seu malandro)

 
At segunda-feira, novembro 24, 2008 2:49:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Só damos por falta de certas coisas, quando n as temos ;)...temos outras...

 
At segunda-feira, novembro 24, 2008 2:56:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Obrigado, Johnny Boy.
A ver se a malta se vê este Natal...

E sim, Canuca: não me cantaram os parabéns, mas tenho outras coisas que já cá cantam...

 
At segunda-feira, novembro 24, 2008 3:33:00 da tarde, Blogger CBlues de acordo com a profecia disse...

:(

 
At segunda-feira, novembro 24, 2008 3:49:00 da tarde, Blogger CBlues de acordo com a profecia disse...

Pode ser que tenhas sorte....

 
At segunda-feira, novembro 24, 2008 4:08:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

(|)

 
At segunda-feira, novembro 24, 2008 4:13:00 da tarde, Blogger CBlues de acordo com a profecia disse...

Foi exactamente o que pensei..

 
At segunda-feira, novembro 24, 2008 4:21:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

..;$11|

 
At domingo, dezembro 07, 2008 7:07:00 da tarde, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

A miss those things too !

 

Enviar um comentário

<< Home