Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, novembro 24, 2008

Bom, e este é o segundo desafio que me lançaram, e eu respondo mas é naquela de que um dia me proponham mas é sexo e blandícias em vez de desafios

As regras d'O desafio: escrever uma lista com oito coisas que eu sonho fazer.


As oito coisas:
  1. levar com uma tarte na cara
  2. usar um daqueles fatos de gordo no Carnaval
  3. capotar dentro de um carro antigo
  4. fazer bungee jumping em todas as suas variantes
  5. fazer pára-quedismo
  6. fazer mergulho no meio de centenas de tubarões nas Galápagos
  7. fazer um número de stand-up comedy para todas as pessoas que conheço
  8. dançar um tango aguerridíssimo em plena praia no dia do meu casamento

10 Comentários:

At segunda-feira, novembro 24, 2008 5:42:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Já fiz a 3.ª

Sem querer.

Não é muito fixe, mas é inesquecível, isso é...

 
At segunda-feira, novembro 24, 2008 5:50:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ah, mas eu quero fazê-la por querer...

 
At segunda-feira, novembro 24, 2008 5:52:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

eu deixava a dos tubarões para último... just in case...

 
At segunda-feira, novembro 24, 2008 6:25:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Tu queres casar? Ahhh tens antes a cena dos tubarões...ufa estava a ficar preocupada contigo lol ;).

 
At segunda-feira, novembro 24, 2008 6:28:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Quero uma união, de facto.

 
At segunda-feira, novembro 24, 2008 6:37:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Ah ok! unir várias vezes e tal lol ;)

 
At segunda-feira, novembro 24, 2008 6:40:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E espetar o prego à martelada...

 
At terça-feira, novembro 25, 2008 11:17:00 da manhã, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Lá estás tu armado em bruto lol

 
At terça-feira, dezembro 02, 2008 6:01:00 da tarde, Blogger Unknown de acordo com a profecia disse...

Dude, um dia fazemos A CENA...

 
At terça-feira, dezembro 02, 2008 6:15:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Só estou à tua espera...

 

Enviar um comentário

<< Home