Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, outubro 06, 2008

Dogma style

Como me disse um dia um grande amigo meu, "O melhor do Mundo, Grassa, são as gomas, o miolo de camarão congelado, o sexo com cavalos e o nadar todo nu no meio de focas bebé. O resto é história."

Tendo em conta que ele sabe fazer a bandeira e eu não, não tenho outra suposição senão aceitar este dogma como inegável e orientar a minha vida de acordo com ele.
O que é pena, visto eu não gostar muito de gomas.

2 Comentários:

At segunda-feira, outubro 06, 2008 9:19:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Muito bom.

O sexo com cavalos, claro.

 
At terça-feira, outubro 07, 2008 12:34:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Eu gosto mais de nadar nu no meio da gomas e de sexo com miolo de camarão congelado!

 

Enviar um comentário

<< Home