Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, outubro 02, 2008

O anticlímax do dia

A tipa ao meu lado no bar da cafetaria a dizer que "gostava de comer com ele" e eu, todo lampeiro e já com meia braguilha desarrolhada, virar-me para o lado e aperceber-me que ela se estava a referir a um almoço conjunto com o Pedro, o bufão do terceiro piso.

4 Comentários:

At quinta-feira, outubro 02, 2008 4:43:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

you're too sexy for her shirt.

 
At quinta-feira, outubro 02, 2008 4:52:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Era aquela loira com olhos azuis?

 
At quinta-feira, outubro 02, 2008 4:58:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Loira?
Olhos azuis?

Mas tu achas que eu ando aqui a olhar para a cara delas?
Por quem me tomas?

 
At segunda-feira, outubro 06, 2008 10:33:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Metes cá uma grassa...

(tinha que fazer este trocadilho)

 

Enviar um comentário

<< Home