Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, abril 29, 2014

Hepburn

Se eu não efectuasse qualquer correcção ortográfica, seria muito fácil distinguir os posts que escrevo no meu local de trabalho dos posts que escrevo em casa, com os meus kn+nbpv zaYDXCF VGKJ LHL.BBBBBBBBBBBBB BB,L wsed34rftg5hbr rgf fttttttb dsbdqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq 2e34r5gfvdccv   vvvvv                                                                    gatos constantemente em cima de mim.

2 Comentários:

At terça-feira, junho 17, 2014 8:47:00 da tarde, Blogger Deus Existe de acordo com a profecia disse...

Não é agradável.

 
At quarta-feira, junho 18, 2014 10:43:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Os meus gatos discordam de Ti.

 

Enviar um comentário

<< Home