Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, outubro 14, 2013

Parentalhas

O segredo de uma boa educação infantil passa por saber acompanhar o crescimento e expressão da criança, sem nunca a limitar, e sabendo sempre guiá-la através do respeito ao invés do medo, dizem-me ainda os mais entendidos.

Os menos entendidos diziam-me que eu tinha cinco segundos para começar a comer a sopa senão ia de castigo para a cama com uns dentes a menos, porque a vida delas não era só aquilo, e enquanto se perguntavam que mal tinham eles feito a Deus para merecer tamanho castigo e amaldiçoavam o dia em que tinham deixado o nosso pai montá-los com sucesso até ao fim apenas com base na fraca promessa dele de que ele era menino para a conseguir tirar lá de dentro a tempo.

Ah: e que muita sorte tinha eu, porque quem dera a muitos meninos em África ter aquele caldo frio, coalhado e desprovido de sal, verduras e amor para comer à noitinha, provavelmente como única refeição do dia.

3 Comentários:

At terça-feira, outubro 15, 2013 12:27:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Pergunto-me - e olha que não são poucas as vezes* - como é que um troglodita como tu, pode escrever como escreves.





*verdade seja dita, que também não tenho assim muito o que fazer.

 
At terça-feira, outubro 15, 2013 12:32:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

És tão fofinha quando és tendenciosa...

 
At terça-feira, outubro 15, 2013 12:42:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Se eu fosse tendenciosa, não estava a comentar no teu tasco, bacano.Mesmo sendo dos melhores tascos que já li e tudo, né?

Depreenda-se do que acabei de debitar, portanto, que tendenciosa é a Sra. tua prima, pois que eu sou só uma riqueza muito e muito justa, e muito fiel ao que considero ser a nata de seja lá de que merda for.

 

Enviar um comentário

<< Home