Parentalhas
O segredo de uma boa educação infantil passa por saber acompanhar o crescimento e expressão da criança, sem nunca a limitar, e sabendo sempre guiá-la através do respeito ao invés do medo, dizem-me ainda os mais entendidos.
Os menos entendidos diziam-me que eu tinha cinco segundos para começar a comer a sopa senão ia de castigo para a cama com uns dentes a menos, porque a vida delas não era só aquilo, e enquanto se perguntavam que mal tinham eles feito a Deus para merecer tamanho castigo e amaldiçoavam o dia em que tinham deixado o nosso pai montá-los com sucesso até ao fim apenas com base na fraca promessa dele de que ele era menino para a conseguir tirar lá de dentro a tempo.
Ah: e que muita sorte tinha eu, porque quem dera a muitos meninos em África ter aquele caldo frio, coalhado e desprovido de sal, verduras e amor para comer à noitinha, provavelmente como única refeição do dia.
3 Comentários:
Pergunto-me - e olha que não são poucas as vezes* - como é que um troglodita como tu, pode escrever como escreves.
*verdade seja dita, que também não tenho assim muito o que fazer.
És tão fofinha quando és tendenciosa...
Se eu fosse tendenciosa, não estava a comentar no teu tasco, bacano.Mesmo sendo dos melhores tascos que já li e tudo, né?
Depreenda-se do que acabei de debitar, portanto, que tendenciosa é a Sra. tua prima, pois que eu sou só uma riqueza muito e muito justa, e muito fiel ao que considero ser a nata de seja lá de que merda for.
Enviar um comentário
<< Home