Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, outubro 02, 2013

Tropelias

Hoje de manhã, ao pequeno-almoço, lambi o gume da faca depois de barrar a manteiga no pão. Só naquela de dar um bocadinho de sensação de perigo e emoção à amorfia que correntemente vivo.

3 Comentários:

At sexta-feira, outubro 04, 2013 4:01:00 da tarde, Blogger o anão gigante de acordo com a profecia disse...

Fazes o favor de abrir uma conta no Twitter. As tuas curtas farão a inveja de muito gajo e acabei de apostar a minha (fraca) reputação em ti.

 
At sexta-feira, outubro 04, 2013 5:30:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Já lá estive e já saí. Não percebo o Twitter enquanto ferramenta de promoção e núcleo sociovirtual. É limitado e pouco user friendly, na minha (fraca) opinião.

E agradeço-te a (completamente mal depositada) estima pela minha pessoa, mas fazias melhor figura se a apontasses a ti. Fazei vós o favor de se deixar de imagens no blog e de regressar à qualidade por escrito.

 
At sábado, outubro 05, 2013 5:18:00 da tarde, Blogger o anão gigante de acordo com a profecia disse...

Agradeço o voto de confiança, mas, a escrita dá muito trabalho e carece de vontade, e tempo, ou delito de opinião, e este aqui, exceptuando mulheres, futebol, xadrez, e a vida sexual das baratas, tem pouco sobre que opinar.

Talvez então uma peça satírica. É uma ideia.

Seja como for devias vazar o blogue no Twitter. Não dá trabalho, podes automatizar, com 140 carateres, ou menos, vai inteiro, com mais fica link. Tu sabes como.

 

Enviar um comentário

<< Home