Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, fevereiro 29, 2012

29

Acordei, levantei-me, mijei, lavei os dentes, tomei banho, vesti-me, saí de casa, apanhei o autocarro, apanhei o metro, apanhei outro autocarro, cheguei ao trabalho, tomei café, trabalhei, fingi que trabalhei, almocei, fingi que trabalhei, trabalhei, tomei café, fingi que trabalhei, saí, apanhei o autocarro, apanhei o metro, apanhei outro autocarro, cheguei a casa, despi-me, mijei, tomei banho, lavei os dentes, vesti o pijama e enfiei-me aqui até decidir que são horas de ir para a cama chorar e ter pena de mim.

Se isto é que é um dia que se repete de quatro em quatro anos, então eu não estou impressionado.

5 Comentários:

At quinta-feira, março 01, 2012 12:08:00 da manhã, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

bem, eu enfiei-me na minha a decidir qd é q são h de fazer um teste de recurso para enviar ainda hoje por mail....só depois é q vou chorar e ter pena de mim. Ou emborcar uma garrafa inteira, ainda não sei.

E de 13 em 13 anos, que tal?

 
At quinta-feira, março 01, 2012 12:09:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

É preciso azar.

 
At quinta-feira, março 01, 2012 1:41:00 da manhã, Blogger j de acordo com a profecia disse...

andas a beber pouca água.

 
At quinta-feira, março 01, 2012 11:18:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

:D

Compenso com a que gasto nos duches.

 
At quinta-feira, março 01, 2012 6:26:00 da tarde, Blogger o anão gigante de acordo com a profecia disse...

Tu e eu um destes dias trocamos a medicação.

 

Enviar um comentário

<< Home