Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, julho 08, 2011

Extravasamentos

Ela disse-me que era jornalista e que fazia directos para a TVI.
Eu disse-lhe que, se assim era, então existia a séria possibilidade de, num mesmo intervalo temporal, ela estar a fazer uma entrevista em Alcoitão e de eu estar em casa em frente à televisão de braguilha aberta.

E, assim de repente, fiquei reduzido em menos uma pessoa no meu circuito social.

2 Comentários:

At sexta-feira, julho 08, 2011 11:36:00 da manhã, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Percebo-te. Se ela dissesse que fazia indirectos talvez tivesses hipóteses.

 
At sábado, julho 09, 2011 11:38:00 da manhã, Blogger Leitão de acordo com a profecia disse...

Tecnicamente falando ela tb nao teve mt tempo no teu circulo... devem ter sido uns 5 ou 10 minutos...

 

Enviar um comentário

<< Home