Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, agosto 17, 2010

Mecanizações

Automatização por repetição.
Ou, por outras palavras, a forma como as pessoas tendem a ignorar gritantes e obscenos pormenores se a base das suas tarefas lá permanecer.

Querem pô-la em prática?
Experimentem chegar ao pé de uma tipa num balcão e dizer "Era um broche, se faz favor". Isto enquanto fazem o gesto de beber e apontam para a torneira da imperial.

16 Comentários:

At terça-feira, agosto 17, 2010 4:34:00 da tarde, Blogger jacklyn de acordo com a profecia disse...

Conta lá, resultou?

 
At terça-feira, agosto 17, 2010 4:40:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Lógico.

Experimenta abordar alguém de sapatos desapertados, apontar-lhe para os pés e dizer "Olha, desculpa, mas tens os meus colhões na boca".

Vais ver que ela te responde "Ah ya, pois tenho: obrigado".

 
At terça-feira, agosto 17, 2010 4:48:00 da tarde, Blogger jacklyn de acordo com a profecia disse...

Não posso, teria de substituir a parte "os meus colhões" por outra coisa.

 
At terça-feira, agosto 17, 2010 4:50:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ah, pois é, tu não és homem.

Desculpa, esqueço-me sempre.

 
At terça-feira, agosto 17, 2010 4:56:00 da tarde, Blogger jacklyn de acordo com a profecia disse...

Não sei se entenda isso como um elogio ou um insulto.

 
At terça-feira, agosto 17, 2010 5:05:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Misteriosas são as intenções de grassa, jacki.

 
At terça-feira, agosto 17, 2010 5:13:00 da tarde, Blogger jacklyn de acordo com a profecia disse...

Ora nem mais Vani, com o grassa we never know...

 
At terça-feira, agosto 17, 2010 5:21:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Vou-te deixar a pensar no que é que eu quis dizer, jack.

E quando chegares a uma conclusão diz-me, que eu também não faço ideia.

 
At terça-feira, agosto 17, 2010 5:37:00 da tarde, Blogger jacklyn de acordo com a profecia disse...

Isso é que era bom grassa. Eu ficar a pensar nisso. Os teus elogios fazem-me tanta diferença como os teus insultos. Lol.

 
At terça-feira, agosto 17, 2010 5:38:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Oh, jacki, os elogios do grassa não te fazem crescer a unha do dedo mindinho do pé??

 
At terça-feira, agosto 17, 2010 5:40:00 da tarde, Blogger jacklyn de acordo com a profecia disse...

LOL. Não Vani, porquê? A ti fazem?

 
At terça-feira, agosto 17, 2010 5:41:00 da tarde, Blogger jacklyn de acordo com a profecia disse...

E os insultos, fazem-te o quê? Já agora...

 
At terça-feira, agosto 17, 2010 6:04:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Acho que a onicomicose que ameaça crescer-me no 4º dedo do pé proveio de um elogio do grassa. Já os pêlos encravados nas virilhas, devem ter sido algum insulto.

 
At terça-feira, agosto 17, 2010 6:05:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

no dedo não, na unha do dedo, atente-se...

 
At terça-feira, agosto 17, 2010 6:18:00 da tarde, Blogger jacklyn de acordo com a profecia disse...

LOL. Oh Vani, tu não existes... Beijo!

 
At terça-feira, agosto 17, 2010 7:16:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Jacki, a Vani não existe, não :)) mas EU, aquela que mexe os cordéis da Vani, existo :))))

 

Enviar um comentário

<< Home