Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, agosto 17, 2010

Paralelísticas

Um gajo que me veja sozinho a beber uma caneca de meio litro de sangria e a receber olhares sóbrios e reprovadores de todos os vértices e se vire e me diga "Isso é sangria? Espera aí que eu já te faço companhia" tem aqui um amigo para a vida.

3 Comentários:

At terça-feira, agosto 17, 2010 3:19:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Não sou gajo, nem mal me trajo.
Não sou singela e bebo da tigela.
Enche-me de alegria, partilhar da tua sangria!

 
At terça-feira, agosto 17, 2010 5:11:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

desculpa, mas de mim só conseguirias que te despejasse a sangria pelos cornos abaixo.

ah, isto se estivesses bebendo com uma certa pessoa que não é suposto estar a beber.

 
At terça-feira, agosto 17, 2010 5:12:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

uau, o meu ódio ao alcool manifestou-se duas vezes!!!

 

Enviar um comentário

<< Home