Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, agosto 30, 2010

Futilidades

Tantas músicas de ir ao cu que por aí há e em lado algum encontro uma boa música de se fazer sopa ou uma boa música de arear tachos.

O universo musical menospreza claramente o poder e a importância que a frivolidade tem em todas as nossas vidas.

3 Comentários:

At segunda-feira, agosto 30, 2010 5:41:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Correndo o risco de me repetir, 30 Seconds to Mars é, claramente, música de arear tachos.

 
At segunda-feira, agosto 30, 2010 5:42:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Quantos socos me vais tu dar da próxima vez que me vires se eu te disser que até curto disso?

 
At segunda-feira, agosto 30, 2010 5:54:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Nenhum, mas levo-te as pratas que tenho lá em casa para lhes dares uma areadela.





Para tua sorte as pratas estão a embrulhar coisas fixes.

 

Enviar um comentário

<< Home