Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, julho 01, 2010

Onanismos

Sou tão bom a masturbar-me que ontem à noite até tive a Rebeca Linares e a Kenzi Marie a fazerem-me uma ovação de pé, com direito a palmas e tudo, nos últimos segundos do AVI onde elas são tumidamente encavadas pelo Eric John.

6 Comentários:

At quinta-feira, julho 01, 2010 3:29:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Os nomes são completamente aleatórios e em nada reflectem o filme que tenho na minha décima subdirectoria da directoria "Hardcore" que tenho no meu disco D.

 
At quinta-feira, julho 01, 2010 3:42:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Kensi Marie, é um nome bonito para se dar a uma filha que vai participar em concursos de mini-barbie!

e mais tarde vai parar ao disco D de rapazes saudáveis!

fica logo com o futuro traçado apenas pelo nome que recebe!

 
At quinta-feira, julho 01, 2010 3:47:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Saudável? Eu?

Ouviste isto, cancro da próstata? Ela acha que eu sou saudável.

 
At quinta-feira, julho 01, 2010 3:57:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Isso quer dizer que abusaste da masturbação, não tarda vais ficar cego, depois surdo, a seguir caiem-te as mãos, o pénis é o ultimo a morrer. É o derradeiro sofrimento, para pecadores como tu, ter pénis e não poder brincar com ele.

 
At quinta-feira, julho 01, 2010 10:48:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

boiz háve pinis, gals háve vajaina!

 
At quinta-feira, julho 01, 2010 10:48:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

oooh, pensei que a popota polvilhava os teus lençois...

 

Enviar um comentário

<< Home