Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, abril 01, 2010

Tartamudo

Telefonou-me um cliente, e o discurso dele era algo como "B a ta rde, preci sa a de umaju di aqui se fa shfa vor" e eu estive quase para lhe dizer para ele ir para o pé de uma janela, porque não estava a ouvi-lo bem, mas não o fiz. E ainda bem, porque pouco depois descobri que o problema dele não era falta de rede, era gaguês.

10 Comentários:

At quinta-feira, abril 01, 2010 3:56:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

eu nunca o disse a ninguém, mas eu sou gago.

 
At quinta-feira, abril 01, 2010 3:59:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

coutinho?

 
At quinta-feira, abril 01, 2010 4:05:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

não, não, A, não gozes comigo, isto é muito sério para mim. a única maneira de evitar a gaguês é dizendo palavrões e sendo brejeiro.

 
At quinta-feira, abril 01, 2010 4:08:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Coutadinho...

 
At quinta-feira, abril 01, 2010 4:12:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

não estava a gozar, PWFH. o meu melhor amigo lá em FJZ até era gago. às vezes ligava-me a perguntar "en-então, va-va-vamos às pu-pu-pu... pu-pu-pu..." e pronto, não íamos a lado nenhum porque ele ficava para aí meia hora naquilo e entretanto fazia-se tarde e a partir das onze não há lá nada aberto. nem ninguém.

 
At quinta-feira, abril 01, 2010 4:20:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

a tua terra parece-se um pouco as docas, a partir de uma certa hora só lá ficam as vacas, à espera que venha alguém para lhes tirar o leite.

 
At quinta-feira, abril 01, 2010 4:23:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

tirar?...

 
At quinta-feira, abril 01, 2010 4:24:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

as besuntar com

 
At sexta-feira, abril 02, 2010 3:05:00 da manhã, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Bonito, bonito.

 
At sexta-feira, abril 02, 2010 4:02:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

lá se foram os comentários todos...

 

Enviar um comentário

<< Home