Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, abril 23, 2010

Heil me

Comigo, o Holocausto seria bem diferente.

A minha megalomania nazi daria para, no máximo, ir tocar às campainhas dos judeus às tantas da madrugada e escrever-lhes "Lava-me, porco" nos vidros dos Buicks e dos Chevrolets estacionados à esquina.

9 Comentários:

At sexta-feira, abril 23, 2010 5:01:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Heil bar no cú!

 
At sexta-feira, abril 23, 2010 7:46:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Gosto mais de uma que vi há uns anos, em vez do corriqueiro Lava-me Porco: eu sou amigo do ambiente! eu poupo água! ehehehe

 
At segunda-feira, abril 26, 2010 9:55:00 da manhã, Blogger A de acordo com a profecia disse...

uma escreveram no meu "podes lavar-me, eu não encolho"

gostei tanto, que até hoje não lavei mais o carro.

 
At segunda-feira, abril 26, 2010 10:45:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

És judeu, André?

 
At segunda-feira, abril 26, 2010 11:21:00 da manhã, Blogger A de acordo com a profecia disse...

não vos tinha dito?

 
At segunda-feira, abril 26, 2010 11:32:00 da manhã, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Não judies do moço!

 
At segunda-feira, abril 26, 2010 1:05:00 da tarde, Blogger Legião da Sombra, escombros e mesmo também debaixo de algumas pedras (Cpt. Xilema, FOX, Messias, Marcx e Soninho) de acordo com a profecia disse...

Buicks e Chevrolets na Alemanha de Hitler há mais de 60 anos atrás... coisa muito estranha!!!AHHHHH já percebi a tu megalomania!!! Não ficavas apenas pela Alemanha, o tocar à campainha e escrever Lava-me porco seria executado até nos States!!!

 
At segunda-feira, abril 26, 2010 2:20:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ninguém disse que era na Alemanha.

 
At terça-feira, abril 27, 2010 10:46:00 da manhã, Blogger Legião da Sombra, escombros e mesmo também debaixo de algumas pedras (Cpt. Xilema, FOX, Messias, Marcx e Soninho) de acordo com a profecia disse...

Brilhante!!!

 

Enviar um comentário

<< Home