Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Mimóseo

Acabei de abrir um pacote de batatas fritas e, na minha cabeça, fez-se luz de como resolver o problema com que andava a labutar desde manhã.

Estes gajos da Matutano estão cada vez mais originais nos brindes que metem dentro destas embalagens.

9 Comentários:

At segunda-feira, fevereiro 08, 2010 5:47:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Então e o Chocapic? No outro dia saiu-me uma Vera Kolodzig. Ok, não é tão bom como um Tou, mas pelo menos também não é um Nuno Graciano.

 
At terça-feira, fevereiro 09, 2010 9:37:00 da manhã, Blogger A de acordo com a profecia disse...

a mim no cola cao saiu-me um osso, o que deu imenso jeito porque não tinha colheres lavadas para mexer o leite.

 
At terça-feira, fevereiro 09, 2010 10:41:00 da manhã, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

A mim uma vez sairam-me cacos de vidro num prato de massa com atum.

 
At terça-feira, fevereiro 09, 2010 10:43:00 da manhã, Blogger A de acordo com a profecia disse...

huuummmm, hummm! parece delicioso.

 
At terça-feira, fevereiro 09, 2010 1:53:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Era crocante.

 
At terça-feira, fevereiro 09, 2010 1:54:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E tinha fibra? De vidro?

 
At terça-feira, fevereiro 09, 2010 2:05:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Os cacos eram de um olho de vidro, por isso tinha fibra óptica de vidro.

 
At terça-feira, fevereiro 09, 2010 2:54:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

LOOOOOOOOOOOL!

A mim já me saiu uma chávena Delta, colecção limitada do dia da mãe. E uma garrafinha de qq coisa c alcool.
Culpa dos vidros que foram servidos no arroz de marisco...

 
At terça-feira, fevereiro 09, 2010 5:28:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

A mim saiu-me um maléolo, numa festa esta sexta.

Mas já está a colar, com o gesso e isso.

 

Enviar um comentário

<< Home