Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, janeiro 25, 2010

"Rah-rah-ah-ah-ah-ah, roma-roma-ma-ah, ga-ga-ooh-la-la" era o que eu costumava dizer antes de largar as drogas

Com a quantidade de vezes que a andam a despejar indesejadamente nos meus ouvidos, eu já ando a vomitar Lady Gaga pelos poros.

E, a avaliar pelo semblante dos trajos que essa amostra de musicalidade costuma envergar, a diferença entre ela e o que eu esteja passível de vomitar não é assim tão distinta.
Talvez a Lady Gaga tenha menos bocados de carne mal digerida. Talvez.

28 Comentários:

At segunda-feira, janeiro 25, 2010 2:52:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

A última foto que vi dela foi tirada numa discoteca de New York e é basicamente a Lady Gaga a lamber a crica a uma amiga.

Bem enquadrada e com bom contraste, diga-se de passagem.

 
At segunda-feira, janeiro 25, 2010 2:55:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Mas os bocadinhos de cenoura e de ervilhas estão lá.

Na Lady Gaga e na crica da amiga, provavelmente.

 
At segunda-feira, janeiro 25, 2010 2:56:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Pá, agora indispus-me a mim próprio. Acho que é por não gostar de ervilhas.

 
At segunda-feira, janeiro 25, 2010 3:02:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Há um ditado muito antigo, creio que de origem chinesa, mais precisamente da zona de Cantão:

"As ervilhas são como pintelhos. Por mais que tentes afastá-las, acabas sempre por engolir alguma"

 
At segunda-feira, janeiro 25, 2010 3:04:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Acho até que foi Confúncio que disse isso.

 
At segunda-feira, janeiro 25, 2010 3:08:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

ah ah ah ah ah ah ha
ai meu deus a porqueira que aqui vai!
agora vou googlar para ver essa gaga.

 
At segunda-feira, janeiro 25, 2010 3:09:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Não. Foi o Imperador Qing, mas ao que dizem os velhos textos ele nessa altura andava realmente um bocado confúcio.

 
At segunda-feira, janeiro 25, 2010 3:11:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

- Devia ter engolido muita ervilha do arroz xau-xau.

 
At segunda-feira, janeiro 25, 2010 3:15:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Nawita, a Lady Gaga é, basicamente, alguém a quem trocaram, por piada, as roupas do armário por carpetes e cortinados.

E ela ainda não deu conta da brincadeira.

 
At segunda-feira, janeiro 25, 2010 3:19:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

"Bem enquadrada e com bom contraste, diga-se de passagem.#

A foto? A Gaga? A lambidela? A crica? A amiga? A discoteca?...




aiiiiiiiiiiii aiiiiiii desculpem lá, eu queria manter a pose, mas tenho de ir ali ao lado vomitar. Já volto.



GRASSA, Foste batido pelo GRILU e pelo AD! Tás fundido...

 
At segunda-feira, janeiro 25, 2010 3:19:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Eu se andasse com a moca com que ela anda também dificilmente dava conta do que quer que fosse que se passasse à minha volta.

 
At segunda-feira, janeiro 25, 2010 3:21:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Grassa, não te esqueças da carinha dela. Penso que a cadela Jack Russel furiosa e pintora, que há uns meses esteve a pintar no tonight show com o Conan (CO-NAN! CO-NAN!!!), é a maquilhadora pessoal dessa Lady Toalha de Mesa. Ou ela, ou a gorila pintora que vende as pintalgadelas dela por 4 mil érios. Gostava de ter nascido gorila, pah...

 
At segunda-feira, janeiro 25, 2010 3:24:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

"Eu se andasse com a moca com que ela anda também dificilmente dava conta do que quer que fosse que se passasse à minha volta."

Daí o nome Gaga.

 
At segunda-feira, janeiro 25, 2010 3:24:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Nobody beats Grassa.

 
At segunda-feira, janeiro 25, 2010 3:25:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Não, nem sempre, Tiagu Grilu... desta vez, bateram-lhe. Perdão, bateram-no.

 
At segunda-feira, janeiro 25, 2010 3:25:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Only my girlfriend.

 
At segunda-feira, janeiro 25, 2010 3:32:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

já para não falar que anda de cuecas pela rua.

 
At segunda-feira, janeiro 25, 2010 3:34:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Quem, a namorada do Grassa?

- Onde é que vocês moram, só por curiosidade..:?

 
At segunda-feira, janeiro 25, 2010 3:35:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Na moramos em lado nenhum.

 
At segunda-feira, janeiro 25, 2010 3:36:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, continuem, continuem...o grilu, hoje, está ao rubro!

Agora estou a imaginar a namorada do grassa em cuecas pela rua. Como sou gaija, o grassa não se deve importar.


Ps - namorada do grassa, brincadeirinha, sim? :)

 
At segunda-feira, janeiro 25, 2010 3:45:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

o Grassa também é algarvio?


ó Grassa, agora comes letras?

 
At segunda-feira, janeiro 25, 2010 3:47:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Algarvio?

Não, eu sou português.

 
At segunda-feira, janeiro 25, 2010 3:49:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Vani,

Não foi assim tão gira... Onde é que te orientas? É da boa?

 
At segunda-feira, janeiro 25, 2010 3:49:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Arranja-me meio conto...

 
At segunda-feira, janeiro 25, 2010 4:03:00 da tarde, Blogger JAVA the Hut de acordo com a profecia disse...

A Vani manda umas cenas de qualidade.

Pelo menos a julgar pela velocidade com que escreve comentários avulsos aqui.

 
At segunda-feira, janeiro 25, 2010 7:06:00 da tarde, Blogger Ana das Pontas de acordo com a profecia disse...

Tu vomitas pelos poros?? Fogo, tu livra-te de suar, rapaz!!!!

 
At terça-feira, janeiro 26, 2010 9:54:00 da manhã, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

ahahahahah, perguntem a quem me conhece como é com as sms... :DDD

 
At terça-feira, janeiro 26, 2010 9:54:00 da manhã, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Chama-se CAFÈ!!!! Feitinho pelo jove. Sempre à minha espera quando me levanto. O café. E o jove também.

 

Enviar um comentário

<< Home