Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, janeiro 26, 2010

O meu pai e o pintar da manta

Depois do aconchegar das mantas, vinha o beijo de boa noite.

E depois, vinham o meter a mão por dentro do pijama de boa noite, o apalpar de rabo de boa noite, o abrir de braguilha de boa noite, o broche forçado de boa noite, o baixar de calças de boa noite, o enrabar a seco de boa noite, o "Chama-me nomes feios, filho" de boa noite, o agarrar-me nos cabelos por trás de boa noite, o cuspir-me na cara de boa noite, o dar-me palmadas com força para apertar o esfíncter de boa noite, o vir-se na minha cara de boa noite e o "Contas à tua mãe e eu mato-te" de boa noite.

3 Comentários:

At terça-feira, janeiro 26, 2010 9:54:00 da tarde, Blogger Tiago de acordo com a profecia disse...

Looollll

Que mente brilhante...!

 
At quarta-feira, janeiro 27, 2010 12:16:00 da manhã, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Boa noite!

 
At quarta-feira, janeiro 27, 2010 7:05:00 da tarde, Blogger Ana das Pontas de acordo com a profecia disse...

E é nesta altura que o pessoal fica todo angustiado e sem saber que comentário deixar.

Olha, já estou como a Vani: "Boa noite!"

 

Enviar um comentário

<< Home