Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, janeiro 12, 2010

Meatos

Um tipo sabe que isto vai ser para sempre não quando baixa as calças do pijama e os boxers, mete o esfíncter na cara dela e lhe pergunta "Achas que tenho mais pêlos no rabo?", mas sim quando baixa as calças do pijama e os boxers, mete o esfíncter na cara dela, lhe pergunta "Achas que tenho mais pêlos no rabo?" e ela lhe responde que sim com aquela cara de "O teu cu está à frente do meu "America's Next Top Model"".

12 Comentários:

At terça-feira, janeiro 12, 2010 12:01:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Gaija que se preze ao deixa que nada se intrometa entre ela e a Tyra Banks. Mesmo o cu peludo do namorado amado. Peludo.

 
At terça-feira, janeiro 12, 2010 12:02:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Pufe é aquela cena para um gajo se sentar e o som que uma palmada no meu rabo faz.

 
At terça-feira, janeiro 12, 2010 1:12:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Pufe? Whatever ...

Este post enojou-me particularmente porque acabei de ver o Cid na TV ... outra vez.

Ao mesmo tempo que lia o post, estava o Cid na TV ... tás a perceber?

Noijo.

 
At terça-feira, janeiro 12, 2010 2:04:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Percebi. Enojo-te. Percebi.

 
At terça-feira, janeiro 12, 2010 2:29:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Continuo a sublinhar que és um romântico.

E que vocês os dois passam uns serões bem alternativos.

 
At terça-feira, janeiro 12, 2010 2:40:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

O meu rabo é melhor que qualquer canal da TV Cabo.

 
At terça-feira, janeiro 12, 2010 2:51:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Também não é preciso lá grande rabo para isso ...

 
At terça-feira, janeiro 12, 2010 2:54:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Agora falho em perceber a quem é que estás a chamar rabo: se ao meu rabo, se a mim.

 
At terça-feira, janeiro 12, 2010 3:02:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Não estou a chamar rabo. Estou a dizer que não penses que tens um grande rabo só porque achas que o teu rabo é melhor que qualquer canal da tv cabo, esses rabos.

 
At terça-feira, janeiro 12, 2010 3:03:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

esses rabos, os gajos da tv cabo.

Não é: ai esses rabos! ai um tau tau nesses rabos!!!

 
At terça-feira, janeiro 12, 2010 3:04:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

que por acaso até mereciam.

E digo isto sem nenhuma conotação sequessual.

 
At terça-feira, janeiro 12, 2010 3:51:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

De uma coisa tenho a certeza: o teu rabo não é seguramente melhor do que o Top Gear.

 

Enviar um comentário

<< Home