Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, dezembro 09, 2009

A toque de caixa

Há pessoas que costumam ligar o piloto automático quando estão a conduzir e que, quando dão por ela, estão a fazer o caminho de volta a casa quando queriam era ir para um outro lugar.

A mim acontece-me o mesmo, só que com a masturbação.

3 Comentários:

At quarta-feira, dezembro 09, 2009 3:50:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Cuidado grassa, isso qq dia é como os orgasmos incontroláveis!

 
At quarta-feira, dezembro 09, 2009 6:16:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Há uma inglesa que diz que tem cerca de 300 orgasmos por dia. Juro que fiquei sem perceber comé que a criatura arranja tempo pra outras coisas.

 
At quarta-feira, dezembro 09, 2009 6:25:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Isa, se calhar tem aquela cena de ter orgasmos incontroláveis. É um distúrbio que não me lembro como se chama. E que deve ser bom, mas ao mesmo tempo não. Não sei, coisas dessas, assim sem controlar, só tenho a dormir. o-O

 

Enviar um comentário

<< Home