Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, dezembro 10, 2009

Pesca de agacho

Aposto que para aí noventa porcento dos meus colegas de secundária foram para pescadores.

Isto porque lembro-me que, já na altura, era mais ou menos essa a percentagem de mancebos que pregava que tinha um pénis deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeste tamanho.

4 Comentários:

At quinta-feira, dezembro 10, 2009 2:27:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

E agora devem dizer “tenho um granda sardão vai da Bélgica ao Japão!”
Os pescadores são muito exagerados!

 
At quinta-feira, dezembro 10, 2009 3:31:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Eu espero que alguns dos meus colegas da preparatória e da secundária estejam presos.

 
At quinta-feira, dezembro 10, 2009 6:07:00 da tarde, Blogger Carlos Kun de acordo com a profecia disse...

isso não é pesca de agacho...é de arrasto...ora deixa cá ver se chove...

 
At sexta-feira, dezembro 11, 2009 3:57:00 da tarde, Blogger Sílvia Barros de acordo com a profecia disse...

Eu não andei na escola...

 

Enviar um comentário

<< Home