Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, novembro 09, 2009

O extinguir de uma chama

Há bocado, ia muito bem a andar ali no corredor, a evitar contacto visual interpessoal como só eu evito, quando algo me espetou um encontrão, e eu, a tirar maus silogismos como só eu tiro, pensei logo "Deve ser uma gaja boa", embora aqui o mais próximo que haja de uma gaja boa seja o meu chefe com uma peruca e eu de olhos fechados, mas mesmo assim, ainda olhei por cima do ombro em câmara lenta e ao som disto...



... apenas para câmara lentamente perceber que tinha acabado de ombrear o extintor.

2 Comentários:

At segunda-feira, novembro 09, 2009 5:10:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

... lentamente o extintor soltou a sua mangueira e veio-se numa nuvem de pó branco.

 
At segunda-feira, novembro 09, 2009 5:11:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não: isso foram os Rammstein.

 

Enviar um comentário

<< Home