Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, novembro 09, 2009

Cortesia

Tenho a perfeita consciência que se o meu pénis usasse chapéu-de-coco, fumasse chillum e deletreasse literatura barroca em solarengos finais de tarde, todo o resto de mim seria demasiado desinteressante para ser verdade.

5 Comentários:

At segunda-feira, novembro 09, 2009 4:02:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

O teu pénis é um misto de Sherlock, Ghandi e Padre António Vieira!

 
At segunda-feira, novembro 09, 2009 4:02:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E ainda lhe sobra tempo para ter ali um bocadinho de pila também.

 
At segunda-feira, novembro 09, 2009 4:03:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu disse "tempo"?
Eu queria dizer "espaço".

 
At segunda-feira, novembro 09, 2009 4:05:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

terias o péni mais interessante de todos os tempos.

 
At terça-feira, novembro 10, 2009 11:57:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Um péne pseudo-intelectual...? Quem quereria isso?


- Só se fosse a Vera Mantero.

 

Enviar um comentário

<< Home