Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, novembro 13, 2009

Day by day

Pediram-me para apresentar, no evento de equipa que tenho daqui a pouco, uma esquemática do que eu faço no cliente ao qual estou alocado.

Preparei um único slide que apresenta todo o workflow do meu quotidiano.

Este:

16 Comentários:

At sexta-feira, novembro 13, 2009 5:22:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Caramba! Tens muita coisa em mãos!
Será que tal como eu não tens tempo suficiente para todo o nada que tens para fazer?

 
At sexta-feira, novembro 13, 2009 5:24:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Por acaso, nesse aspecto sou muito organizadinho.

Por exemplo, só não faço absolutamente nada até às 17h.
A partir daí, só me apetece fazer nada.

 
At sexta-feira, novembro 13, 2009 5:31:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Ah, já eu faço absolutamente nada entre as 12 e as 13h, das 14h às 18h faço nada de nada, depois então é que faço nada mesmo de nada.

É um stress! Por vezes alteram-me a rotina, fico doida!

 
At sexta-feira, novembro 13, 2009 5:32:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Em caso de dúvidas, deixo de fazer nada e passo a fazer nada.

 
At sexta-feira, novembro 13, 2009 5:33:00 da tarde, Blogger Suspiro de acordo com a profecia disse...

posso adoptar o teu esquema pra mim?? è que eu tb não faço nada! ;)

 
At sexta-feira, novembro 13, 2009 5:34:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Mas nada mesmo nada?

Nem sequer gajos?

 
At sexta-feira, novembro 13, 2009 5:41:00 da tarde, Blogger Suspiro de acordo com a profecia disse...

às vezes gajas... mas gajos nada

 
At sábado, novembro 14, 2009 9:36:00 da manhã, Blogger lowfiptara de acordo com a profecia disse...

por favor, diz-me que apresentaste mesmo isso.

 
At sábado, novembro 14, 2009 1:01:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

ahahahahahahahahha

uau, grassa, simplesmente UAU!

 
At sábado, novembro 14, 2009 9:24:00 da tarde, Blogger O Man de acordo com a profecia disse...

Se precisares de ajuda, conta aqui com o Man. É que eu em nada sou bom.

 
At sábado, novembro 14, 2009 9:25:00 da tarde, Blogger O Man de acordo com a profecia disse...

Se precisares de ajuda, conta aqui com o Man. É que eu em nada sou bom.

 
At sábado, novembro 14, 2009 9:25:00 da tarde, Blogger O Man de acordo com a profecia disse...

Se precisares de ajuda, conta aqui com o Man. É que eu em nada sou bom.

 
At domingo, novembro 15, 2009 12:30:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Isso não é uma música do João Pedro Pais? MEDO!

 
At segunda-feira, novembro 16, 2009 10:23:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

O Man é, definitivamente, um gajo das Finanças: até a comentar comenta em triplicado.

 
At segunda-feira, novembro 16, 2009 10:25:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E Pete, verdade seja dita: não, não apresentei.

Mas só me acobardei a duas horas do evento e por sugestão do meu chefe.

 
At segunda-feira, novembro 16, 2009 3:43:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Chavalo, tu fazes mesmo o que eu faço...!

 

Enviar um comentário

<< Home