Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, outubro 02, 2009

Crime, dizem vocês

Preocupem-se se algum dia me apanharem a sorrir demoradamente na vossa direcção enquanto aceno afirmativamente com a cabeça: é sinal que vos estou a tatuar mentalmente na testa o vosso número na minha lista de pessoas a matar.

6 Comentários:

At sexta-feira, outubro 02, 2009 3:31:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Então e se for um riso "não demorado"?

 
At sexta-feira, outubro 02, 2009 3:42:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Eu e tu NUNCA nos havemos de conhecer pessoalmente. Medo.

 
At sexta-feira, outubro 02, 2009 3:49:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Isa -> Quem desdenha..... :P

 
At sexta-feira, outubro 02, 2009 4:44:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Jedi, seu malandreco... medo não é desdém.

(tás ca espada pouco fluorescente, mas eu percebo. Fim d semana e tal...)

 
At sexta-feira, outubro 02, 2009 4:46:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Tu queres ver o meu sabre na sua potencia total?????????

Não queiras!!! lol
E só para te chatear.....digo que NÃO ME APETECE TRABALHAR MAIS HOJE....um bom fds e adeus !!! :P

 
At sexta-feira, outubro 02, 2009 4:51:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

;)

Bom fds, vá.

 

Enviar um comentário

<< Home