Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, agosto 11, 2009

Sensabores

Já estive mais longe de agarrar num pacote de quilo de sal grosso, metê-lo numa caixa, acercar-me dos estúdios da RTP em Cabo Ruivo e deixar-lhes a caixa à porta com uma etiqueta a dizer "Para: Joana Dias das Manhãs da 3".

19 Comentários:

At terça-feira, agosto 11, 2009 2:06:00 da tarde, Blogger Gata das Botas de acordo com a profecia disse...

Humm... Ouvi dizer que existe um tipo de espingarda que é carregada com sal grosso... Não percebi se era a isso que te estavas a referir. Se não era, fica aqui a ideia...

 
At terça-feira, agosto 11, 2009 2:07:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não: eu sou muito mais literal.

Estou mesmo a afirmar que ela é um pãozinho sem sal.
Aborrece só de respirar.

 
At terça-feira, agosto 11, 2009 2:16:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Isso da espingarda era boa ideia mas era para aquele par da SIC Radical que andava no festival do Sudoeste a fazer "reportagens". Efe, ó, dê, á, hífen, esse, é, ponto de exclamação.

 
At terça-feira, agosto 11, 2009 2:18:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E aviar-lhes um balázio de dentes e canos num mesmo estado: cerrados.

 
At terça-feira, agosto 11, 2009 2:18:00 da tarde, Blogger Gata das Botas de acordo com a profecia disse...

Grassa,
oh...

AD,
isso era capaz de dar um empurrãozinho ao negócio, ora não? Ou achas que era coisa só para aleijar um bocado?

 
At terça-feira, agosto 11, 2009 2:22:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Gata,
Se eles ainda estiverem a espernear a gente dá-lhes outro, que a crise não está para brincadeiras.

 
At terça-feira, agosto 11, 2009 2:24:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

AD, e isso acompanhado por um "Este é pelo subprime".

 
At terça-feira, agosto 11, 2009 2:25:00 da tarde, Blogger Gata das Botas de acordo com a profecia disse...

Siga p'a bingo, sócio!

 
At terça-feira, agosto 11, 2009 2:59:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

E para o Botas era uma caixinha com pregos e C4. E não me refiro ao citroën.

(hoje estou a curtir o trëma...)

 
At terça-feira, agosto 11, 2009 3:03:00 da tarde, Blogger Gata das Botas de acordo com a profecia disse...

Isso do Botas não é comigo, pois não?

 
At terça-feira, agosto 11, 2009 3:07:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

É da tua família, o gajo?

 
At terça-feira, agosto 11, 2009 3:12:00 da tarde, Blogger Gata das Botas de acordo com a profecia disse...

Cruz credo, não!!

 
At terça-feira, agosto 11, 2009 3:14:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Podia ser o teu esposo. E que se referisse a ti como "a minha senhora".

 
At terça-feira, agosto 11, 2009 3:16:00 da tarde, Blogger Gata das Botas de acordo com a profecia disse...

Ei!! Estás a gozar com o meu esposo? Ele refe-se a mim assim. Ou então como "a minha patroa", depende.

 
At terça-feira, agosto 11, 2009 3:17:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

E ela referir-se-ia a ele como "o meu".

"Sabem a que horas é que o meu chegou ontem?"

 
At terça-feira, agosto 11, 2009 3:19:00 da tarde, Blogger Gata das Botas de acordo com a profecia disse...

Grilu,
"meu" é como eu trato o AD, já falámos sobre isso...

 
At terça-feira, agosto 11, 2009 3:21:00 da tarde, Blogger Gata das Botas de acordo com a profecia disse...

*refere-se,
referente a quatro comentários atrás

 
At terça-feira, agosto 11, 2009 3:34:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

O referente referia que na REFER se referiram a ele como o referido na referência refeita no referimento.

Ãn?

 
At quarta-feira, agosto 12, 2009 12:00:00 da tarde, Anonymous |sad0ra de acordo com a profecia disse...

Epá, nunca tive tão de acordo com um post teu!

Já tive pra enviar mil mails pra Antena3 a pedir que a reformassem,,

Jizaz!

 

Enviar um comentário

<< Home