Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, julho 07, 2009

Off to see the wizard

Sempre que estou em vias de ir para a cama com uma tipa nova, explico-lhe que aquele carreirinho que parte do meu umbigo e me entra calças adentro é a estrada de tijolo amarelo, e que está na hora de ela ir conhecer o Feiticeiro de Oz.

3 Comentários:

At terça-feira, julho 07, 2009 7:32:00 da tarde, Blogger Rodovalho Zargalheiro de acordo com a profecia disse...

Será boa ideia?... É que isso pode fazê-la ponderar se, por detrás daquela aparente grandiosidade, não estará apenas um pequeno velhote sem qualquer poder mágico ;)

 
At quarta-feira, julho 08, 2009 11:14:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Mais do que teres-me descoberto a careca, descobriste-me o que está por detrás da cortina com esse brilhante volte-face.

 
At sexta-feira, julho 10, 2009 6:34:00 da tarde, Anonymous |sad0ra de acordo com a profecia disse...

Red shoes fetich?

 

Enviar um comentário

<< Home