Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, março 23, 2009

"É uma vez" ou "Era uma vez"?

Se eu vos dissesse que estou a pensar em ter o Capítulo III do "Conta-me uma estória" pronto até ao final da semana, e que estou a pensar em reatar a estória desta feita até ao fim pois tenho ideias brutais que não posso deixar que morram assim, até que ponto estaria eu a dar-vos a vós, mortais, algo semelhante a uma vã esperança?

12 Comentários:

At segunda-feira, março 23, 2009 3:03:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Migalhas, réstias e vãs esperanças de ultimos suspiros com pós de vida!

 
At segunda-feira, março 23, 2009 3:15:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Olha para o fundo da caixa de Pandora...

 
At segunda-feira, março 23, 2009 3:16:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Eu não sei nem quero saber. Estou no trabalho a tocar carrón.

 
At segunda-feira, março 23, 2009 3:16:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

cajón*

 
At segunda-feira, março 23, 2009 3:33:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

No trabalho a coçar os cajones?

 
At segunda-feira, março 23, 2009 4:49:00 da tarde, Blogger joaninha versus escaravelho de acordo com a profecia disse...

Oh pá, para desgraça basta-me a minha...:/

 
At segunda-feira, março 23, 2009 6:30:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

ena! ainda há audições para os papeis? eu faço muito bem cenário.

 
At segunda-feira, março 23, 2009 6:42:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Há sempre vagas.

Submete-me a ideia que tens para a tua personagem.

 
At segunda-feira, março 23, 2009 8:26:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Fixe, vamos ter mais uma personagem!

 
At segunda-feira, março 23, 2009 11:18:00 da tarde, Blogger R2D2 de acordo com a profecia disse...

Promessas...

 
At terça-feira, março 24, 2009 3:38:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

ah! a sério!? tenho de pensar bem nisso.

 
At terça-feira, março 24, 2009 3:45:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

estou para ver... é que convinha mesmo ser antes de sábado, que eu sábado vou-me embora...


pretty please? with sugar on top?

 

Enviar um comentário

<< Home