Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, março 23, 2009

Crónica Oitava da Gi*

Se algum dia se indagaram com o como será que fala alguém que tomou demasiado LSD nos anos sessenta, não se preocupem: a Gi ensina.

Frases como "Se um telefonista erra-se 7 vezes o que deve dizer ao receber uma chamada ficaria com o lugar?" ou "E se uma vendedora dobra-se 7 peças de roupa mal, diria a gerente que foi só um pesadelo?" fazem-me ver que esta menina anda a barrar demasiadas vezes de manhã o pão com ópio.

E os erros ortográficos da Gi são, só neste post, suficientes para me causar ataques convulsivos de epilepsia.
Quase tantos ataques convulsivos de epilepsia como os causados pelo seu delinear infantil de ideias pseudo-moralistas.

12 Comentários:

At segunda-feira, março 23, 2009 11:45:00 da manhã, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

mas no fundo gostavas de fazer o sexo com ela..

 
At segunda-feira, março 23, 2009 12:07:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Cá para mim, a Gi é o emigrante que vive na Paris da França, que tem a 4ª classe e que fez a tradução do software para o Magalhães.

Que morra o meu filho se não fôr!

 
At segunda-feira, março 23, 2009 12:18:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

PORQUÊ?! POOOORQUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?!

 
At segunda-feira, março 23, 2009 12:20:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Porquê o quê?

 
At segunda-feira, março 23, 2009 2:00:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

porque é que as pessoas não sabem escrever?
será que é assim tão complicado distinguir uma conjugação de um verbo de uma forma verbal e um reflexo. é que nem sequer soa da mesma maneira...

 
At segunda-feira, março 23, 2009 2:05:00 da tarde, Blogger joaninha versus escaravelho de acordo com a profecia disse...

Mas no fundo, no fundo, gostavas mesmo era de fazer o amor com ela...

 
At segunda-feira, março 23, 2009 2:25:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu?
Não.

E tu, gostavas de fazer amor com ela?
E aqui o "ela" não é a Gi...

 
At segunda-feira, março 23, 2009 2:28:00 da tarde, Blogger joaninha versus escaravelho de acordo com a profecia disse...

Olha, dá-me o link para o blog da Gi que estou a ficar curiosa.
Ela vai arranjar um monte de leitores "grassas" a ti. lol

 
At segunda-feira, março 23, 2009 2:31:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Cada post a ela dedicado tem um link incorporado.

Vê cada um dos "E diz a Gi"s em diversas Crónicas...

 
At segunda-feira, março 23, 2009 2:42:00 da tarde, Blogger joaninha versus escaravelho de acordo com a profecia disse...

Ok! Já lá fui e estou de acordo contigo. Até fala do "direirinho" seja lá o que isso for...
Ainda se fosse do Sporting... nem isso tem de bom. Mas que está cheia de leitores, isso está! :)

 
At segunda-feira, março 23, 2009 6:38:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

eu às vezes também erro-me. ainda hoje.

 
At segunda-feira, março 23, 2009 8:27:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Até eu. Ainda oje.

 

Enviar um comentário

<< Home