Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, março 04, 2009

Crónica Quarta da Gi*

E diz a Gi: "Gostava que o teu cérebro incha-se, quando encharcado em alcool, como as esponjas."

E digo eu: "E aprender a conjugar o imperfeito do conjuntivo e a colocar a devida acentuação nas coisas, não?"

E responde a Gi: "Tu sabes que existem melhores maneiras de fazer 'as coisas'."

E digo eu: "Chabala, quase que te imaginei a fazeres aspas com os dedos enquanto citavas ali 'as coisas'. Se bem que aquilo não são aspas: são plicas. Como é que se mimicam plicas? É só com um dedinho de cada lado? Ou, no teu caso, com um casco de cada lado? Que eu sei que tu és Vaca, de acordo com o horóscopo chinês mas na Tailândia."

E replica a Gi: "O que tu não sabes, é que eu também o sei. E em vez de um, passamos a ser dois."

E correspondo eu: "E eis que quando eu penso que tu não me podes deslumbrar ainda mais com essa tua intrincada noção de tentares e conseguires ser o mais básica possível, eis que surge essa tua lógica matemática aplicada à tua débil noção do que é o bem-escrever. Eu quase que aposto o meu tomatinho direito, sim, aquele que não está a descair para a desgraça, que se te entregassem um daqueles jogos com um tabuleiro com buracos na forma de um cubo, uma pirâmide, um rectângulo e uma esfera, tu haverias de conseguir, nem que fosse à melhor de três, colocar o cubo, a pirâmide, o rectângulo e a esfera nos orifícios correctos. E por "orifícios correctos" não me estou a referir a nenhuma das tuas reentrâncias sexuais porque, Deus nos livre a todos, espero que estas nunca sejam preenchidas por nada de minimamente fertilizante, seja esse nada cúbico, piramidal, rectangular ou esférico, pois se alguém tem o azar de tentar algo semelhante a sexo contigo e consegue, por algum motivo de ordem celestial que eu desconheço, ter a força de vontade necessária para ejacular na direcção dos teus ovários sem pensar no ignóbil prejuízo para a Humanidade que esse acto terá, eu nem sequer quero imaginar a que raio de Anticristo é que tu vais dar progénie. Provavelmente, ao Anticristo que vai seguir as pegadas da sua mãe, continuar o seu apocalíptico caminho e assassinar, de uma vez por todas, a Língua Portuguesa com a sua abjecta forma de escrever. O que fará de ti uma pessoa (nota que uso aqui "pessoa" no sentido lato da coisa) má. E deixarás, como acho eu que é teu apanágio para a vida, o resto das pessoas na mão."

E vai e retorque a Gi: "E eu sopro nas coisas más que ficam na palma da mão depois de ter estado contigo. E tu? Tu continuas a saber-me emocionalmente a pouco."

E vou e exponho eu: "Sabes que se soprares as coisas más da mão vais acabar por soprar a tua própria mão, não sabes? E se eu te saibo a pouco, então acho que aí o azar é teu. Talvez se beberes menos da fonte da estupidez possas vir a degustar melhor aqui deste gourmet de emoções que sou eu. É que eu sou de gosto adquirido, e ouvi dizer que as águas daquela fonte são desfeadamente tépidas, e possuem o vaticínio de te entupir toda e qualquer outra comoção que possas vir a querer apreciar. Da próxima vez que te sentires sequiosa, segue este meu conselho: caga na fonte, e pede antes uma 7 Up, OK?"

5 Comentários:

At quarta-feira, março 04, 2009 8:45:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

começo a desconfiar que afinal tu gostas mesmo do blog da rapariga...
é que só pode ser amor.

 
At quinta-feira, março 05, 2009 12:01:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Nós fazemos amizades a uma velocidade que me deixa espantada...

 
At quinta-feira, março 05, 2009 2:22:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Meu, vou-te chatear tanto os cornos, mas tanto tanto, que me hás-de (hádes) escrever poesia daquela.

É que dá mesmo vontade de te irritar. És aquilo a que eu chamo de 'poeta reacionário' . Com plicas.

 
At quinta-feira, março 05, 2009 2:52:00 da tarde, Blogger Nuno T de acordo com a profecia disse...

Isso é tudo love??
Mas só naquela... ias lá ou nem por isso??

Já agora, o que significa "desfeadamente"? Não vá a gaja ler isto e ficar confusa com esta palavra específica.

 
At quarta-feira, fevereiro 13, 2013 6:11:00 da tarde, Blogger anouc de acordo com a profecia disse...

Too fucking long. Who has the time? Incha-se!

 

Enviar um comentário

<< Home