Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, março 03, 2009

Acrónimos anónimos

Pergunto-me se o IKEIA e o AIKIA são ali ao lado do IKEA.
É que pessoas há que dizem que vão a Alfragide a estas superfícies comerciais fazer os seus avios mobiliários, mas eu pura e simplesmente nunca entrevi tais sítios.
Se calhar, porque sou estranho.
Um daqueles bizarros seres que, desviados da profunda realidade, fazem compras no LIDL e não no LINDER, como a minha avó.
Ou no LÍDER, como a minha madrinha.

O LÍDER: o único supermercado no Mundo que aceita pagamentos em aereós.

O aereó: a moeda oficial na cabeça das senhoras com mais de cinquenta anos.

19 Comentários:

At terça-feira, março 03, 2009 3:33:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Há quem page em Eros, dede que não sejam ramazottis!

 
At terça-feira, março 03, 2009 3:39:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eros ramazottis só servem para comprar un'altra tes e piu bella cosas.

 
At terça-feira, março 03, 2009 4:49:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Hey! Plágio! Essa dos Eros Ramazzotis é minha!

 
At terça-feira, março 03, 2009 4:51:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

O meu avô, depois de corrigido pela minha mãe, está muito mais civilizado: diz LINDLER.

- A cena engraçada é que eu vou ao IKEA e a minha namorada vai ao IKEIA e vamos no mesmo carro. Desconfio que a entrada do IKEIA é nas WC do IKEA. É o único sítio onde deixo de a ver...

 
At terça-feira, março 03, 2009 4:58:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

A minha manicura costuma ir ao LIDER lol é fina....

 
At terça-feira, março 03, 2009 5:02:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Lider Lol?

 
At terça-feira, março 03, 2009 5:09:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Os acrónimos devem ser lidos de acordo com a língua natural do local onde se encontram.

Espalhem a palavra.

Vamos fundar uma nova religião: o acronismo.

 
At terça-feira, março 03, 2009 5:09:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

É um novo supermercado...

 
At terça-feira, março 03, 2009 5:16:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Mais beatas? xiça...

 
At terça-feira, março 03, 2009 6:13:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Beatas, não.

Seremos os charutos do Senhor.

 
At terça-feira, março 03, 2009 7:04:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

lol eu digo IQA. acho que IKapaEA fica esquisito.

às vezes digo IKËA, mas só quando ninguém tá a ver.

 
At terça-feira, março 03, 2009 7:04:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

o que me lembra aquilo de se uma árvore cair no meio da floresta e ninguém estiver por perto para ouvir, será que ela fez barulho?

 
At terça-feira, março 03, 2009 7:05:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

vá, só mais um comentário...

 
At terça-feira, março 03, 2009 8:44:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

como é que vocês dizem mesmo?
eu digo:
_I - Quê - há!

Lidl já desisti, digo que vou ao supermercado.
mas conheço uma rapariga que come amburgas e váfeles.
pois...

 
At quarta-feira, março 04, 2009 11:13:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Váfeles?????

Isso é mítico!!! Muito melhor que gófres!

 
At quarta-feira, março 04, 2009 11:33:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Anna, eu comia-te esse scone.

 
At quarta-feira, março 04, 2009 2:46:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

tantas dentadas, qualquer dia deixo de existir...

 
At quinta-feira, março 05, 2009 2:55:00 da tarde, Blogger Nuno T de acordo com a profecia disse...

Eu digo simplesmente a loja dos móveis e afins.

 
At sexta-feira, março 06, 2009 2:21:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Olha ontem estive a montar uma estante d' "A loja dos móveis e afins".

- Pelo que me pareceu, foi tão bom para ela quanto para mim.

 

Enviar um comentário

<< Home