Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, dezembro 12, 2008

Zoologicamente falando

Discordo tanto das mulheres que dizem que os homens são todos iguais como dos homens que dizem que as mulheres são todas iguais.

Acredito que existe, entre ambos os sexos - e só para citar um dos campos - imensa diversidade zoológica.

Senão, repare-se: entre as homens, se há coisa que não falta são bois, camelos, ursos, bodes, fuinhas, garanhões, borboletas, lesmas, cães, veados, macacos, gorilas, tubarões, gnus, bisontes, porcos, patos, et cætera.

Já nas mulheres, há por aí um número quase ilimitado de vacas, cabras, pegas, lontras, baleias, cachalotes, gatas, ratas, cobras, piscos, coelhas, entre muitos, muitos outros.

É fácil de constatar que se exibe enorme diversidade.
Só têm é que encontrar o animal que se adapta a vocês.

14 Comentários:

At sexta-feira, dezembro 12, 2008 2:17:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Hummmm ... Cabrão

 
At sexta-feira, dezembro 12, 2008 2:45:00 da tarde, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

Então e um gato para anatcat não se arranja?

(ok, pode ser um fuinha :|)

 
At sexta-feira, dezembro 12, 2008 3:03:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu já tive a alcunha de "Fuinha".

Foi no 8º ano, quando era o tipo mais baixo da turma.
Na altura, tinha de ter muito cuidado quando saltava para as poças, porque para além de salpicar os outros, arriscava-me a afogar-me...

 
At sexta-feira, dezembro 12, 2008 3:11:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Moro de fronte do rinoceronte, tem um corno ao meio mas que bicho tão feio, e mesmo a girafa também não se safa. Lá vai o Leão, mas que malfeitão, é aquilo o rei? Quem o elegeu, devia ser eu a fazer a lei.
Patos macacos giboias e ratos, leões indecentes, ursos deprimentes, a parva da lontra a estronça da onça são bichos de montra, a burra da morsa a chata da corsa, lobos ranhosos pinguins vaidosos.
Huummmmmm não suporto esta gentinha, mas vou ter de aturá-los!

 
At sexta-feira, dezembro 12, 2008 3:17:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eh lá!

Momentozinho de inspiração, foi?

Só é pena ali aquela menção menos efusiva ao leão.
Devias ter falado de águias.
Ou perus.
Ou pavões.
Ou avestruzes.
Ou assim, que para mim isso é tudo a mema m#&da...

 
At sexta-feira, dezembro 12, 2008 3:32:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

sporting.

HAHAHA que piada.

 
At sexta-feira, dezembro 12, 2008 3:36:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Aquela do "cachalote" foi para ti.

Toma!
Incha!
Alça!
Come!
Não chora!

 
At sexta-feira, dezembro 12, 2008 3:40:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

é, é... mas ainda estou à espera que me contes uma estória.. posso explodir à espera...

"na terça, na terça", da próxima vida, pelos vistos.

 
At sexta-feira, dezembro 12, 2008 3:40:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

(achas que eu me importo que me aches GORDA.. pfft.. couldn't care less. hunf)

 
At sexta-feira, dezembro 12, 2008 3:47:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu disse "terça", mas não disse em que terça.

E tu não és gorda.
Simplesmente ocupas muito espaço.

 
At sexta-feira, dezembro 12, 2008 3:50:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

eu tenho necessidades :'(

 
At sexta-feira, dezembro 12, 2008 3:54:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não fiques assim.

O problema não és tu, sou eu.

 
At sexta-feira, dezembro 12, 2008 3:55:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

estás a acabar tudo comigo ? *fungo*

 
At sexta-feira, dezembro 12, 2008 3:58:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não estou a acabar nada.

Estamos a começar de novo.

 

Enviar um comentário

<< Home