Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, setembro 23, 2008

Everybody is a freak

Celldweller - Frozen:



O meu horóscopo para hoje dizia: "Você é um potencial homicida. Tente conter essa sede de sangue e aproveite para se comedir também nos gastos. O seu número da sorte é o 9."

Não sou de acreditar em vaticínios, mas a verdade é que hoje me apetece efectivamente partir o raio do mundo ao meio.

E, se calhar, devia psicoactivamente deixar de ouvir aquela faixa ali acima em ciclo.

5 Comentários:

At terça-feira, setembro 23, 2008 3:00:00 da tarde, Blogger anjoazul de acordo com a profecia disse...

Pergunto-me como é que um lagarto como tu ouve som que só um benfiquista, como ser elevado que é, pode apreciar.

ps: eu chamo-te dislexicamente o que eu quiser.

 
At terça-feira, setembro 23, 2008 3:52:00 da tarde, Blogger anjoazul de acordo com a profecia disse...

De facto é-me complicado falar sem me babar, os meus três neurónios (tico, teco e sá leão, prazer...) entram muitas vezes em curto circuito. Mas sempre tenho três, o que já é mais que os dois que tu tens.

Ainda não sou evoluída ao ponto de reciclar. Mas já sonho. Quanto às cores e conceitos, diria que estou no bom caminho... É que ontem sonhei contigo. Eras castanho...e quando puxei o autoclismo, desapareceste.

ps: vá,pede-me desculpa

 
At terça-feira, setembro 23, 2008 5:03:00 da tarde, Blogger anjoazul de acordo com a profecia disse...

oh tão querido! Não te preocupes comigo. Quanto aos "defeitos", mais não são do que virtudes. Os três, à excepção do daltónica, já que é algo que só afecta gajos, visto tratar-se de um gene recessivo que passa das mães para os filhos. Mas não te autoflageles, uma mente como a tua não tem de saber essas coisas.

Ninguém exige muito de um lagarto, nem sequer na cama. Daí achares que és tão bom.

Quanto ao que eu quero...de facto não sei. Mas nem todos podem ter as tuas aspirações, não nos podemos todos por em cima de tudo quanto tem vagina e mexe.


ps (é minúsculo...como a tua pilinha)

 
At terça-feira, setembro 23, 2008 6:36:00 da tarde, Blogger O Man de acordo com a profecia disse...

E sobre a saúde, não dizia nada?

 
At terça-feira, setembro 23, 2008 6:42:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Sobre a minha, não.

Mas referia algo sobre tratar da saúde a terceiros...
Medalhas de bronze, portanto.

 

Enviar um comentário

<< Home