Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, agosto 06, 2008

Brindo a isso

Esta pessoa fez-me isto:


Estou oficialmente quase sem palavras.
E digo quase pois retenho apenas seis: as palavras "a", "amigo", "é", "meu", "mútua" e "reverência", que sem muito esforço consigo conjugar na seguinte resolução:

"A reverência é mútua, meu amigo..."

1 Comentários:

At quinta-feira, agosto 07, 2008 2:33:00 da tarde, Blogger Bruno de acordo com a profecia disse...

Seja conquanto brindada a livre e partilhada divulgação de cogitações! E deixe-me notar a reciprocidade prazerosa de o ter conhecido também! Esta obra online continuará a ser procurada por mim.

Um grande abraço!

P.S. E Pleno Out Jazz este domingo?

 

Enviar um comentário

<< Home