Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, julho 24, 2008

Gira o disco e toca o mesmo

Quando, oh quando, vamos nós, Portugal, acabar com esta idolatria à mediocridade pestilenta das enxurradas de chouriçame chamadas britpop e indie rock?

Eu sei, eu sei, cada qual tem o direito de gostar do que quiser, concordo e parafraseio e essas coisas todas, mas é-me complicado gerir censura quando os gostos dos outros me são entrampados à colherada em tudo o que é canal de música, rádio e festival de Verão, cortando assim azo a tantos e tão mais outros espécimes do género musical.

Sejam originais, senhores... divirjam...

5 Comentários:

At sexta-feira, julho 25, 2008 12:57:00 da manhã, Blogger Bruno de acordo com a profecia disse...

F"#$?-%=! ISSO É QUE É FALAR! Que formatação, começa também a fazer-me comichão.

 
At sexta-feira, julho 25, 2008 1:02:00 da manhã, Blogger Bruno de acordo com a profecia disse...

Esse texto deixou-me saudades de escrever :') lol

 
At sexta-feira, julho 25, 2008 10:03:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Este vosso eterno admirador e pupilo continua, desde 10 de Dezembro de 2006, a aguardar o seu regresso, mestre Banzai...

 
At sexta-feira, julho 25, 2008 1:42:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Não vejo piada nenhuma nesses géneros, mas eles têm que promover aquilo que mais vende...

 
At sexta-feira, julho 25, 2008 2:40:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Promoção sim, mas mantendo o bom gosto e o bom senso...

 

Enviar um comentário

<< Home